Nubank, ajuda a gente!

Bem que a Nubank poderia aumentar o nosso limite nessa quarentena, muitos de nós perdemos os empregos e talvez com o aumento de limite conseguiriamos começar nosso proprio negocio, virar empreendedores!!
Eu mesma, precisando de um limite de 2.500 reais para começar minha franquia de lingeries :frowning: :frowning_face:

2 curtidas

Nesse caso de Investimento inicial, num seria mais interessante um empréstimo?

1 curtida

É porque se eu uso no cartão de credito, alem de conseguir parcelar e com o dinheiro de retorno conseguir quitar as parcelas ainda consigo ganhar pontos no meu cartão e abater em compras do mercado.
Mas o empréstimo seria uma boa também, mas não está disponível para mim :frowning_face: :frowning_face: :frowning_face: :frowning_face: :frowning_face:

Nesse caso sem empréstimo nem limite, só posso te desejar paciência e boa sorte.:+1:

Obrigada!
Com o limite tudo ficaria mais facil, minha mae ajudaria nas parcelas e a venda aqui é certa, já falei pra muita gente que se interessou.

1 curtida

Não precisa esperar a boa vontade deles, migre para outros. Tente o Inter ou o C6 bank entre outros. Costumam liberar bons limites.

1 curtida