Nubank + cadastro Positivo

É isso mesmo essa avaliação deles são criterioso pra alguns e outros não, manda pra você te humilhando falando que a fila de espera é grande, em contrapartida outros tem muitas regalias, mais tudo bem Deus é mais, e outra hoje em dia tem tanto score pra ser analisado que é um absurdo e eles lava em consideração a média aonde você tem o pior score, porque não analisa o do scpc boa vista onde meu score é 597, além do mais esse pessoal que analisa score na verdade eles querem arrancar dinheiro seu pagando mensalidade pra eles.

1 curtida

Dentro de 5 a 15 segundos um algoritmo (sistema automatizado) :robot: analisa o perfil do consumidor e decide se será possível conceder um cartão de crédito. Não há pessoas fazendo essa análise.

1 curtida

Ah que coisa em

1 curtida

Outra decepção do Nubank. Dizem que vão enviar mas nunca enviam nada. Só notar nos bureaus de crédito.

3 curtidas

Site especializado em clickbait e que frequentemente publica conteúdo equivocado ou distorcido. Evite.

3 curtidas

Gratidão @LuckPass.

Vivendo e aprendendo.

1 curtida

Só eu feliz? Isso vai ajudar muito em meu scores heim! Temos aqui um relacionamento fiél :wink:

Só retificando: agora já enviam as infos pros bureaus

Não sei se é porque faço vários pagamentos antecipados durante o mês, mas nos meus dados que foram enviados constam dezenas de valores todos repetidos e diferente dos valores pagos, esta uma bagunça.

O Nubank só envia as informações ao Serasa que é gratuito, o Quod e o Boa vista também são gratuitos mas até o momento não receberam as informações. O SPC não é gratuito para consultar. Já estou com o cadastro ativo nos 3 gratuitos mas apenas no Serasa consta minhas informações positivas dos últimos anos

O Nubank enviou informação para o cadastro positivo de que paguei valor inferior ao que paguei na realidade na minha fatura com vencimento em Maio/2020. Paguei valor completo.

Abri reclamação pelo cadastro positivo e a resposta da empresa não corrigiu a informação.

Agora estou tentando ajuda pelo chat.

Isso está influenciando negativamente meu score positivo.

Boa noite, tenho a conta a 2 anos, e não enviam o meu cadastro positivo, minha mãe abriu a conta a 5 meses e o Nubank ja esta enviando os dados dela pro serasa, outra coisa foi que tentei procurar a opção de ativar o cadastro positivo pelo app mas não aparece a opção, não entendo isso de uns terem mais previlegios que os outros sendo que pago em dia as faturas.

Olha, eu me cadastrei no boa vista recentemente e já apareceu a fatura do cartão paga, mês passado. Você está falando sobre outro tipo de informações ou somente sobre essas da fatura e tudo mais? Só que acabei indo pro Serasa mesmo, o app deles é mais instável. O boa vista da vários erros de carregamento e acaba não mostrando as informações na maior parte do momento.

Nubank envia tudo meu pro Serasa direitinho desde o começo. Vocês ativaram o cadastro positivo lá no Serasa? Enviaram selfie, foto dos documentos? Tem que ver isso aí.