É isso mesmo essa avaliação deles são criterioso pra alguns e outros não, manda pra você te humilhando falando que a fila de espera é grande, em contrapartida outros tem muitas regalias, mais tudo bem Deus é mais, e outra hoje em dia tem tanto score pra ser analisado que é um absurdo e eles lava em consideração a média aonde você tem o pior score, porque não analisa o do scpc boa vista onde meu score é 597, além do mais esse pessoal que analisa score na verdade eles querem arrancar dinheiro seu pagando mensalidade pra eles.
Dentro de 5 a 15 segundos um algoritmo (sistema automatizado) analisa o perfil do consumidor e decide se será possível conceder um cartão de crédito. Não há pessoas fazendo essa análise.
Ah que coisa em
Outra decepção do Nubank. Dizem que vão enviar mas nunca enviam nada. Só notar nos bureaus de crédito.
Site especializado em clickbait e que frequentemente publica conteúdo equivocado ou distorcido. Evite.
Gratidão @LuckPass.
Vivendo e aprendendo.
Só eu feliz? Isso vai ajudar muito em meu scores heim! Temos aqui um relacionamento fiél
Só retificando: agora já enviam as infos pros bureaus
Não sei se é porque faço vários pagamentos antecipados durante o mês, mas nos meus dados que foram enviados constam dezenas de valores todos repetidos e diferente dos valores pagos, esta uma bagunça.
O Nubank só envia as informações ao Serasa que é gratuito, o Quod e o Boa vista também são gratuitos mas até o momento não receberam as informações. O SPC não é gratuito para consultar. Já estou com o cadastro ativo nos 3 gratuitos mas apenas no Serasa consta minhas informações positivas dos últimos anos
O Nubank enviou informação para o cadastro positivo de que paguei valor inferior ao que paguei na realidade na minha fatura com vencimento em Maio/2020. Paguei valor completo.
Abri reclamação pelo cadastro positivo e a resposta da empresa não corrigiu a informação.
Agora estou tentando ajuda pelo chat.
Isso está influenciando negativamente meu score positivo.
Boa noite, tenho a conta a 2 anos, e não enviam o meu cadastro positivo, minha mãe abriu a conta a 5 meses e o Nubank ja esta enviando os dados dela pro serasa, outra coisa foi que tentei procurar a opção de ativar o cadastro positivo pelo app mas não aparece a opção, não entendo isso de uns terem mais previlegios que os outros sendo que pago em dia as faturas.
Olha, eu me cadastrei no boa vista recentemente e já apareceu a fatura do cartão paga, mês passado. Você está falando sobre outro tipo de informações ou somente sobre essas da fatura e tudo mais? Só que acabei indo pro Serasa mesmo, o app deles é mais instável. O boa vista da vários erros de carregamento e acaba não mostrando as informações na maior parte do momento.
Nubank envia tudo meu pro Serasa direitinho desde o começo. Vocês ativaram o cadastro positivo lá no Serasa? Enviaram selfie, foto dos documentos? Tem que ver isso aí.