Nubank com qr code no lugar do cvv do cartão

texto em negrito

Com isso a nossa segurança de uso do cartão nubank seria uma pouco mais segura, na hora de uma compra online principalmente que pede informações do nosso cartão.
Com tudo tem gente de má fé pegando os dados de nossos cartões de credito. Hoje tiver uma triste experiência mais não com meus cartão roxo.

Meu cartão foi usando por outra pessoa mais logo verifiquei que era uma compra online, mais sempre quando faço uma compra online coloco meu cartão bloqueado. A operadora do meu cartão me avisou que tentaram fazer varias com compras com meu cartão via aplicativos de fast-food.

Fica uma lição nisso tudo agora estou mais atento com meus cartão de credito, sempre que possivel comprir os numero do cartão e CVV DO CARTÃO

image

1 curtida

QR Code no lugar dos códigos CVV acredito que não seja possível porque os sites processam o pagamento através do código de segurança e não do QR code.

Mas você pode utilizar cartões virtuais em compras online e depois excluir o cartão virtual. Assim não terá nenhuma surpresa como você teve agora.

obrigado pela sua opinião, mais o que eu quis dizer e que o numero do cvv seria em qrcode impresso pequeno nos cartões para a pessoa abrir no aplicativo e verifica o numero do cvv, caro amigo.
:purple_heart:

Futuramente acredito que não terão mais dados impressos no cartão físico. Será apenas o QR Code. Podem dizer que o celular irá substituí-lo, acredito que não. Será apenas uma alternativa. Pois na falar de carga na bateria o cartão será utilizado. Apple Card está aí para confirmar.

1 curtida

Melhor solução pra CVV é do cartão Visa do Banco Modal. CVV é gerado aleatoriamente pelo aplicativo.

Nossa gostei da ideia!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart: