Sugestões ( Novo Cartão )

Recentemente recebi o novo cartão da nubank, com a função debito. o que achei ruim foram eles colocar no mesmo lado do cartão todas as informações tais como validade, codigo de segurança ate mesmo o numero do cartão.
creio que facilita fraude, pois funcionários mal intencionado conseguiria de maneira discreta conseguir todos os dados necessário para fazer compras.

2 curtidas

O meu só é credito, não sabia que possuia um outro cartão pra função credito, deveriam por o mesmo :thinking:

logo logo deve chegar essa função pra vc.

Na verdade é tudo incluso no mesmo cartão ou seja ele é múltiplo (Débito/Crédito) o que ocorre é que os cartões antigos do Nubank só são crédito, e para que possa ativar o débito é preciso efetuar essa troca que aí passa a ser múltiplo

1 curtida

Ótima colocação @styledigo, para mim não causa desconforto até acho que me sentiria mais seguro pois o golpista no caso, teria que virar o cartão para conseguir obter as informações, mas se você não se sente seguro sugiro você tampar o CVV com alguma fita isolante ou algo do tipo, que assim já dificulta a ação dos criminosos :wink:

1 curtida