Estou sendo ROUBADO ALGUÉM ME AJUDA

essas duas compras foram feitas no meu cartão, sendo que não foi eu. Inclusuve eu estava em casa no exato momento da segunda compra, preciso de ajuda pode me explicar oque está acontecendo? esse é o nome que aparece da fatura Ats5sb3mf2

2 curtidas

O mais provável é que em algum momento você forneceu os dados do seu cartão em alguma compra online com transação não segura e acabaram usando para compras indevidas. No pior dos casos realmente clonaram “do nada” e ai cabe a você solicitar outro cartão com outro número.

Sempre faça compras online com cartão virtual, dá menos dor de cabeça em casos de substituição.

1 curtida

E vc tá esperando o quê pra contatar o Nubank?
Enquanto isso verifica se a compra foi no cartão fisico, se sim já entra no app e bloqueia logo ele, se foi no virtual , exclua ele imediatamente.

16 curtidas

Seja muito bem vinda(o) @RlqDaNike bom se eu fosse vc eu bloqueava temporariamente o cartão e entrava em contato com o nubank mande esse print pra eles pois eles além de mandar outro cartão pra vc pode estornar o valor.
Ex pegaram o cartão de minha mãe e colocaram crédito em um celular minha mãe entrou em contato afirmou que não reconhecia a compra eles mandaram ela bloquear temporariamente para não cancelar enviaram outro e estornaram o valor pra ele e foi super rápido.
Boa sorte espero que resolva logo :raised_hands:t3:

3 curtidas

1⁰ clique na compra duvidosa, clique em reportar e siga o passo a passo…

2⁰ bloqueie seu cartão

3⁰ converse com um atendente para ele abrir uma disputa e pedir um cartão novo

15 curtidas