Olhando a thread acima e sobre o histórico do matt, da pra se perceber que ele aparenta ser extremamente incapaz.
Por que o nubank contratou ele?
Olhando a thread acima e sobre o histórico do matt, da pra se perceber que ele aparenta ser extremamente incapaz.
Por que o nubank contratou ele?
Alguém decifra pra mim, o que é CTO, quem é esse Matt, no que influência a decisão? help
Aqui tem algumas informações.
Rapaz deixa o homem trabalhar para ver os resultados. O homem tem 25 anos de experiência.
Na minha opinião toda experiência é válida, os lugares que você trabalhou, os desafios que você teve que vencer, as dificuldades e as alegrias. Eu não me sinto confortável sendo avaliado apenas por resultados adquiridos em antigas experiências.
Onde fica o crédito pro novo fôlego quando você começa um novo desafio? E ainda mais numa oportunidade com o Nubank, que domina a técnica de encantar e fazer a experiência de seus colaboradores, a melhor possível (antes mesmo dos clientes).
Tenho certeza que o Matt vai arrasar, ele acabou de começar!
E sério? O Matt swan não é capaz…
Eu tbm não acredito.
Veja só por onde ele passou!
https://www.linkedin.com/in/mattswann
Uai @Lucasrp16 Mas não podemos julgar as pessoas pelo passado dele. Talvez ele desempenhe um bom trabalho no Nubank. Esperar pra ver, se nao der certo, que venha outros para substituir.
julgar não. Experiência é que conta. Por pior que ele fosse nessas empresas, a bagagem vem com a experiência. Ele buscou melhorar pq se não n teria emprego cada vez maiores nas empresas. Não é igual jogador de futebol que tem empresário pra dar um UP na mudança de time.
Bem. A passagem dele pela Citibank e pela fintech Payfare provavelmente agregou na expertise dele na área financeira. Provavelmente isso pesou pro Nubank contratá-lo. Só o tempo dirá se o Nubank fez uma boa escolha.
A Capacidade ou incapacidade dele, deverá ser mensurada a partir do trabalho que ele desenvolver no Nubank e dos resultados que apresentar. É o que eu penso…
Entendi, então o passado profissional do cara deve ser esquecido… Tipo, não é como se pudessemos saber o que vai acontecer…
Até concordo que o passado possa ser usado para julgamentos, bem como os relatos de colegas dos trabalhos anteriores. Mas existe o lado dele, ele e a empresa/colegas talvez não tivessem o mesmo pensamento e por isso houvesse um desajuste.
Suponho que o Nubank na seleção levou muitos pontos em consideração e ainda assim optou por contratá-lo, então deve ter visto algo que se encaixava nas suas necessidades/pensamento, o resto só o tempo dirá.
Exatamente!
Se soubessemos o que vai acontecer, ou seríamos magos, ou seríamos extremamente ricos.
Tem que deixar o homem mostrar a que veio e criticar ou elogiar os resultados depois, nunca antes.
Não q seja esse o caso, mas por exemplo, conheço uma pessoa que depois q saiu de uma empresa só fala mal da mesma e de q com o cto era horrível e não sabia fazer nada, etc, mas todas as outras pessoas q trabalharam sob a mesma gestão tem opinião diferente… Quem tá certo e quem tá errado?
Só o tempo e as coisas q ele fizer no nubank q pode dizer se realmente foi uma boa contratação ou não…