A pergunta que não quer calar… E quem na época que o Nucoin era vendido como um “investimento” comprou isso, vai ficar mesmo no prejuízo?? E Não me venham com essa de benefícios e descontos… até porque se os descontos do Nubank servisse de alguma coisa, o “shopping do Nu” seria um sucesso!!!
Nubank, devolva o meu dinheiro!!!
Nunca ouvi falar sobre isso, é sério?
Bom dia, poderia nos informar em que parte dos artigos oficiais é informado que seria tratado como um investimento? Recordo que até no litepaper explicaram isso.
O que vale é o que consta em contrato, termos, regulamentos, não o que dizem por aí.
Sempre foi um Programa de Pontos.
Sim… Infelizmente é sério… A Nucoin quando começou era possível comprar na aba NuCripto, ela cotava assim como uma outra cripto qualquer…
Não é uma questão de interpretação meu jovem, basta pesquisar! A Nucoin quando começou era possível comprar na aba NuCripto, ela cotava assim como uma outra cripto qualquer… E isso nem faz muito tempo, essa mudança ocorreu em setembro de 2024!!! Muitas pessoas compraram nucoin, assim como outras criptas pensando em ser um meio de investimento e não pontos de benefício!!!
A Nucoin quando começou era possível comprar na aba NuCripto, ela cotava assim como uma outra cripto qualquer… E isso nem faz muito tempo, essa mudança ocorreu em setembro de 2024!!! Muitas pessoas compraram nucoin, assim como outras criptas pensando em ser um meio de investimento e não pontos de benefício!!! Até porque hoje em dia não faz sentido algum você compra vale desconto
Todo conhecimento é válido https://valor.globo.com/financas/criptomoedas/noticia/2024/09/10/nubank-encerra-a-compra-e-venda-de-nucoin-e-surpreende-usurios.ghtml
Todo conhecimento é válido
Lembro que na época alguns sites especializados faziam referencia a Nucoin como um potencial de valorização, dei uma olhada e não achei interessante.
No começo tinha muita especulação, vários “influencers” falando em ganhos e valorização o que levou muitos desavisados colocarem dinheiro.
Aqui mesmo na comunidade tinha gente tentando manipular a comprar/ venda para ganhar dinheiro
Bons tempos kkkk zoa!
Acredito que nunca foi “vendida” como investimento, você podia ter ganhos ou perdas financeiras, por se tratar de uma criptomoeda, volátil como tal, sujeita às oscilações… então qualquer prejuízo é isso, vida que segue, tudo dentro do normal.
Confesso que também não tinha achado muito interessante, porém como também se acumulava Nucoin através do programa do cartão, e por utilizar bastante o cartão de crédito da Nubank, fiz um aporte pequeno, pensando mais em subir de nível pra consequentemente acumular mais nas compras do cartão… mas infelizmente deu ruim rsrsrs…
aquela negociação era massa né? podia voltar com o trade livre disso, esse esquema de “acumular nucoin” pra ter desconto no shop é feio demais, aquele shop que tudo é mais caro, uma breve pesquisa por fora já acha os mesmos produtos mais baratos
Com certeza Marcos! Sem contar que a própria Nubank tem aquele shopping nu, que em tese acaba sendo praticamente a mesma coisa que querem oferecer agora com a “nova Nucoin”!
Ontem mesmo fui ver um eletrodoméstico por lá, e o valor é um absurdo!