Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

com o cartao aproximou pagou ate 100 reais nao precisa senha mais se ex: a compra for 101 reais vc pode aproximar mais ira pedir senha. Obs tens comercio que nao atualizou a maquina dai fica ate 50 reais mesmo

1 curtida

Sim, mas passou de R$100 pede senha.

No Apple Pay toda transação é autenticada de forma biométrica. Sendo assim, praticamente nunca a senha é solicitada na máquina.

6 curtidas

e top ne pagar com o Iphone ou com o apple watch mesmo sem explicação

2 curtidas

única coisa que falta para o Nubank, por enquanto… jájá vem as criptos derrubando tudo kkkk

1 curtida

Só quero ver se esse tópico vai completar 2 anos…

4 curtidas

Com os testes do Google Pay em andamento, creio que o Apple Pay não seja algo muito distante.

1 curtida

Ate porque o Apple Pay é o recurso mais solicitado, após o aumento de limite :rofl:

1 curtida

Ontem dia 23/02 foi liberado para o Google Pay. Vamos aguardar que mais longe já esteve, o Nu no Apple Pay está próximo… Aleluiaaa. Já tava migrando pro Banco inter que deu indícios de ter essa compatibilidade com o Apple Pay. (Me ganha quem se atualizar mais rápido e tiver mais vantagens)

1 curtida

Que os jogos comecem.

O BTG+ já chegou com Google Pay e Apple Pay, além de serem bem melhores ao dar limite pros clientes e ofereceram uns 8 saques gratuitos por mês :wink:

Ja uso esse serviço a mais de 1 ano uso no petrobras, credicard zero, Next, e a conta no bancao top de mais e sem contar que nada de anuidade em nem um deles e o melhor e o nubank na gaveta

3 curtidas

O Banco Inter liberou hoje!

2 curtidas

Um banco digital que não oferece suporte para carteiras digitais… O banco inter já oferece suporte ao Apple Pay, e até os bancos mais burocráticos já contam com esse recurso. Enquanto isso a resposta do Nubank é que não tem previsão para integrar com Apple Pay.

3 curtidas

O Inter adicionou Apple Pay

2 curtidas

Com esse lenga lenga do Nubank, que já falava de Apple Pay há pelo menos dois anos e continuando com respostas vagas e “brincando de caça palavras” sem dar previsão de lançamento do Apple Pay, comunico a todos que estou concentrando minhas ações no Inter onde tenho crédito com limite alto, débito, depósito por cheque, boleto, TED, Pix, saque sem tarifa e agora, finalmente, Apple Pay.

Desta forma, minhas chaves Pix e maioria do saldo muda de banco e, aos poucos, o Nubank perde mais um cliente frustrado.

Apenas lamento. Se o banco prefere o marketing de termos que tirar o roxinho da carteira pra manter a marca em exposição em vez de aderir às carteiras digitais e acha mais importante apenas vender seguro de vida, ok. Considero a estratégia errada.

Mas quem sou eu para ditar alguma coisa? Não sou ouvido há mais de dois anos!

Desejo ao Nubank boa sorte! Meu banco agora é o Inter.

7 curtidas

Banco Inter, eu uso! Limite excelente

Pisa menos. :blue_heart:

1 curtida

Por que? Somos pisados há anos com a mesma resposta de sempre! E há quem fique idolatrando.

É inegável que as fintechs abriram uma concorrência incrível com os ditos bancões.

Mas como pode uma empresa totalmente voltada ao digital pensar que devemos tirar o roxinho da carteira para que todos ao redor vejam e trabalhemos como divulgadores do Nubank, principalmente em tempos de pandemia, quando é essencial que você tenha contato com o mínimo de coisas possíveis?

Ainda que aproxime o cartão da máquina, se a compra for superior a R$ 100,00 tenho que digitar a senha. Com o Apple Pay a minha carinha ou o meu dedão na tela são suficientes. E, se por um acaso não reconhecer, eu digito a senha NO MEU CELULAR.

Fica a dica pra se pensar.

Além do que é um dos serviços mais pedidos HÁ ANOS e não estamos sendo atendidos e tratados com respostas padrão e pegadinhas em jogo de caça-palavras em fim de ano.

3 curtidas

Eu acho que o @Taina_Machado concordou com você @michelmenaei! :sweat_smile:

5 curtidas

Pisa menos é no sentido de ter concordado.

2 curtidas