Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

ja fui a tempo e o melhor bandeira visa no aproximar o celular ou relogio nao precisa por senha heeh isso e bom de mais

1 Curtida

quando a nb sacar q não eh uma empresa de tecnologia, mas empresa de relacionamento. (vide a recente lambança *racial da ceo)
itaú + apple = apple pra sempre.
antes : banco = mainframe.
primeiro mainframe foi do itáu. alguns mips. clientes. zero mips.
hj os 18 MM de clientes itau tem mais processamento que o banco.
o itau já vendeu a itautec e migra para a nuvem, terra natural nb. o q vem depois.
nb + samsung and apple pay + gadget ==> bancarização pra sempre
banco = relacionamento . celular, meio.

1 Curtida

A função contactless do cartão físico do Nubank funciona dessa forma; apenas aproximação?

1 Curtida

com o cartao aproximou pagou ate 100 reais nao precisa senha mais se ex: a compra for 101 reais vc pode aproximar mais ira pedir senha. Obs tens comercio que nao atualizou a maquina dai fica ate 50 reais mesmo

1 Curtida

Sim, mas passou de R$100 pede senha.

No Apple Pay toda transação é autenticada de forma biométrica. Sendo assim, praticamente nunca a senha é solicitada na máquina.

4 Curtidas

e top ne pagar com o Iphone ou com o apple watch mesmo sem explicação

1 Curtida

tenho Credicard sou fã, vai ter conta agora com o Credicard On

2 Curtidas

única coisa que falta para o Nubank, por enquanto… jájá vem as criptos derrubando tudo kkkk

1 Curtida

Só quero ver se esse tópico vai completar 2 anos…

3 Curtidas

Com os testes do Google Pay em andamento, creio que o Apple Pay não seja algo muito distante.

1 Curtida

Ate porque o Apple Pay é o recurso mais solicitado, após o aumento de limite :rofl:

1 Curtida

Ontem dia 23/02 foi liberado para o Google Pay. Vamos aguardar que mais longe já esteve, o Nu no Apple Pay está próximo… Aleluiaaa. Já tava migrando pro Banco inter que deu indícios de ter essa compatibilidade com o Apple Pay. (Me ganha quem se atualizar mais rápido e tiver mais vantagens)

1 Curtida

Que os jogos comecem.

O BTG+ já chegou com Google Pay e Apple Pay, além de serem bem melhores ao dar limite pros clientes e ofereceram uns 8 saques gratuitos por mês :wink:

Ja uso esse serviço a mais de 1 ano uso no petrobras, credicard zero, Next, e a conta no bancao top de mais e sem contar que nada de anuidade em nem um deles e o melhor e o nubank na gaveta