Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

Digio que nem se compara ao número de clientes e popularidade, valor de mercado do nubank entrou no Google Pay e fala pra quem perguntar no Twitter que o Apple Pay é o próximo, next (ok é do Bradesco e já deveria ter entrado junto com ele) entrou no Apple Pay semana passada e foi trending topic no twitter.

Fora o neon que vazou suporte ao Apple Pay 4 meses atrás, quem tentou adicionar em 31 de março teve sucesso tanto no cartão físico (débito) quanto no crédito e o virtual. :scream:

Nem só de nubank vivem as fintech do Brasil e cada dia que passa isso fica mais aparente graças ao nubank ter parado de focar nos consumidores e só fazem o que da na telha deles pra eles mesmos.

Nem falo do nubank ter prometido que entraria no Samsung Pay em 2016, na época do lançamento e depois agir como se nunca tivesse acontecido.

1 curtida

eu até entenderia a resposta de “estar trabalhando em outras funcionalidades”, mas qual seriam essas funcionalidades? Pq o app ainda está parecendo um “remendão” aqui pra mim, onde partes do app são novas, partes ainda são do design antigo e a última coisa que apareceu como novidade pra mim aqui foi a aba de empréstimos.
Já considero o Nubank bem completo, pelo menos pro meu uso. Acho que poderiam investir no redesign do app para deixar ele todo padrão e no Apple Pay, pra mim são as duas únicas coisas que faltam.

3 curtidas

o INTER acabou de liberar

1 curtida

O Digio parece que vai entrar também. Até agora nada do @Nuban! :roll_eyes:

Digio falando no Twitter que “ja ja chega” :rofl:

https://twitter.com/meudigio/status/1300862169521754116

Aqui até já mostrou os termos do serviço ao tentar adicionar o virtual

Tem não, Eudes.
Liberaram por engano alguns dias, mas depois tiraram todos os cartões e nunca mais deu as caras.
Usava esse Neon como banco principal e sempre esperei o serviço, mas to parando de usar, porque já me deu muita dor de cabeça, porque o sistema deles sai do ar direto e já passei cada perrengue por isso.
Se entrar o ApplePay no Nubank aí migro totalmente para ele.

2 curtidas

Eu gosto do Next.
Pra mim falta a opção de ter depósitos por boleto e cartão virtual para compras.

2 curtidas

Disse tudo. Impecável.

Eu nem uso mais carteira física. Vc já está ultrapassado brother.:laughing:

Mais o Next tem cartão virtual

2 curtidas

Eles tbm não dão suporte

Fz minha conta na NEXT só pra usar essa função pois não carrego cartão físico ou qual quer tido de documentos somente o celular,

Bora NUBANK liberar essa função!!!

Sim uso next e Nubank, mas assim que liberar Apple Pay no Nubank migro totalmente. Acho bem útil pagar por aproximação e ainda com todas as maravilhas no Nubank como aumento de limite a cada 2 meses

Acabei de fazer o Credicard on gente promete vim com tudo

1 curtida

Usava apenas o NuBank, mas vi a necessidade de fazer uma conta Next por causa do Apple Pay. Ainda uai majoritariamente o NuBank, mas está perdendo espaço na minha carteira.

1 curtida

Next tem tudo que nubank tem e possui apple pay

2 curtidas

a mais ainda tem deposito imediato e saque gratuito nos caixas no bradesco e o tao sonhado apple pay e a bandeira visa ainda por cima pra completar nao precisa digitar senha em comprar de qualquer valor

Mais um aqui migrando pro next por conta do Apple Pay… :confused:

2 curtidas

Pois é queria muito que resolve se isso também seria bem útil pra mim no meu caso.

ja fui a tempo e o melhor bandeira visa no aproximar o celular ou relogio nao precisa por senha heeh isso e bom de mais

1 curtida