Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

Eu acho que o @Taina_Machado concordou com você @michelmenaei! :sweat_smile:

5 curtidas

Pisa menos é no sentido de ter concordado.

2 curtidas

Ah, ok

1 curtida

Sem problemas, Taina. Vamos ver se eles se tocam ou continuam nesse lenga lenga. Já parei de movimentar e estou apenas aguardando um dinheiro guardado até novembro para resgatar e transferir.

1 curtida

2 curtidas

Irmão como vc add o neon , a tempos tento colocar não dar certo

A página oficial do Neon fala que o cartão deles não é compatível com o Apple Pay:

E segundo essa notícia, a liberação foi um teste e o suporte ao Apple Pay foi removido:

Não consegui encontrar nada sobre como está esse processo atualmente.

2 curtidas

Na parte de ajuda no app deles está afirmando que não tem opção de cadastro no momento.

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

O Neon parou no tempo e cada dia mais prova ser um banco digital cada vez mais decadente (vide o cancelamento temporário da integração do Apple Pay e do encerramento da conta PJ: https://youtu.be/0DxKOHIwB4E), além do atendimento que está bastante ruim, caso pra você o uso do Apple Pay seja assim tão fundamental, te indico a usar o Banco Inter, Next ou o BTG+, eles oferecem cartões compatíveis com a carteira digital da maçã, são alternativas a se considerar enquanto o Nubank ainda não é compatível.

4 curtidas

Verdade, tá uma luta falar com o atendimento deles, estou esperando a primeira resposta deles desde 22h de ontem, já pedi extrato e me mandaram do período errado e, até hoje não sei o motivo de não consegui cadastrar o cartão virtual que desconta do saldo da conta no Google Pay.

4 curtidas

Anos atrás eles deixaram vazar que estavam testando o Apple Pay, por um dia deu pra adicionar, mas depois os cartões foram removidos e nunca mais tocaram no assunto.

1 curtida

download

4 curtidas

Estou pensando seriamente em migrar para o Banco Inter, pois essa funcionalidade faz muita falta.

2 curtidas

Se dizem inovadores mas não tem algo simples que a maioria dos bancos tem hoje que é este tipo de pagamento, gosto do nubank mas caso eu tenha uma experiência positiva em outro banco que tem essa funcionalidade dificilmente voltarei…

234941c9d553eea76de2067b9b2b30cd

Uma lástima estar sendo forçado a migrar de banco por falta dessa funcionalidade

1 curtida

Não foi por falta de tempo, só vontade mesmo de vocês.

Cancelando minha conta.

A quem interessar possa, Banco Next e Banco Inter já estão com integração 100% com Apple Pay, #ficaadica.

Vou migrar para o BTG+. Banco completo e com essa funcionalidade. Totalmente integrado com o Apple Pay

Comecei usando Banco Inter apenas como corretora, depois pra pagamentos pelo Apple Pay, depois passei a receber o salário por lá tbem… agora tô pensando em migrar o financiamento do AP!

1 curtida

Eae Nubank? Já estamos em 2021! Vai demorar até quando pra liberarem essa função!?

1 curtida