Nubank e Apple Pay, quando esse romance vai nascer?

Fazem mais de 3 anos que eu entro em contato com o Nubank e a resposta é sempre a mesma: Não tem previsão de colocarem ApplePay. Além disso, sou cliente Nubank desde o começo, mas já fazem 3 anos também que não aumentam meu limite, por mais insistente que eu seja, pagando sempre as faturas em dia e mesmo com o programa Rewards deles. Enfim, sou paciente mas finalmente abri mão desse banco para usar só o Next, que experimentei por alguns meses e já estou satisfeitíssimo.
Nubank parou no tempo definitivamente. :pensive:

Cansei tanto de esperar por esse funcionalidade que acabei migrando pro Inter, agora ele é meu banco principal. Agora recebo lá, troquei minha chave PIX principal pra lá e todo o dinheiro que guardava aqui mandei pro Inter.

Mesmo tendo limite de crédito muuuuito mais alto no Nu que no Inter, preferi migrar. Em tempos de pandemia, essa funcionalidade tem sido uma mão na roda e é uma pena essa novela toda por parte do Nu.

Fiquei decepcionado quando confirmaram que o rumor era falso e em pouquíssimo tempo depois acabaram lançando a funcionalidade pro Google Pay, deixando os usuários da maça de fora.

Fazem três anos? Kkkkk
Faz três anos, você quer dizer.

Não sei exatamente qual o intuito deste povo em falar que tem limite pouco e que foi para outro banco. O Nu, nem liga.

Acabaram de mandar email sobre pagar em mercados/estabelecimentos com Pix.

Pagamento com Pix (no email tinha 5 passos, sem o os itens 1 e 2):

  1. Desbloqueia o celular
  2. Procura o app do nubank na grade
  3. No app do Nubank acesse sua área Pix;
  4. Selecione a opção “Pagar”;
  5. Depois escolha a opção “Ler QR code”;
  6. Aponte a câmera do celular para o código;
  7. Insira o valor (se necessário), confirme as informações, informe sua senha e pronto!

“E pronto!”!? hahah que perda de tempo do cão.

Apple pay com Itaú (crédito/débito):

  1. Dois toques no botão power
  2. Desbloqueia com senha/rosto
  3. Encosta na maquinha. Agora sim “E pronto!”.

Nubank, já facilita a vida, mas sem essa funcionalidade ta dificultando nessa época de pandemia.

Google Pay já ta liberado pra crédito/débito, ajuda nozes Nubank. Se for parar pra pensar já tem gente esperando antes mesmo de 2019 (exemplo eu), mas não teve o empenho de criar um tópico.

1 curtida


Futuro do ser humano

1 curtida

Para a alegria de muitos, será q agora vai? Kkkkk

Bom dia @caique_m_oliveira, seja bem vindo a comunidade.

1 curtida

Ficar de olho: Nubank Ultravioleta - Para quem quer ver além - YouTube

1 curtida

Hoje no evento de lançamento do novo cartão foi dito que teremos a compatibilidade com Apple Pay, porém nenhuma data foi dada. Tentei cadastrar no app e lá ainda não consta disponível para cadastro.

1 curtida

Agora finalmente esse romance vai nascer! :heart_eyes:

2 curtidas

galera pelo que entendi a função apple pay so vai estar disponivel pros usuarios que tiver o novo cartao ultravioleta
resumindo so pra galera alta renda se for isso to fora

Errado, a função quando for implementada será para todos.

3 curtidas

É bem provável que a função não demore a ser disponibilizada já que alguns já estão recebendo o novo cartão do Nubank

Quando o Apple Pay finalmente for disponibilizado, ele poderá ser utilizado com todos os cartões do Nubank! :wink:

1 curtida

Eu acho uma enrolação do Nubank sabe quando fosse anunciado já era pra está disponível acho uma baita sacanagem ainda bem que não dependo disso né mais o povo que está à espera acho que agora vai mais uns 2 anos kkkk

3 curtidas

Chega o cartão da Apple no Brasil, e não chega o Apple Pay no Nubank. O disgraça! :joy:

3 curtidas

Desse jeito rsrsrs

Foi igual a promessa do Samsung Pay 8 anos atrás kkkkk tem gente esperando até hoje!

Tópico criado em 2019 e hj ainda tem gente que acha que não temos motivos pra estarmos revoltados com essa demora.

Depois desse tempo todo, só falta o Nubank finalmente divulgar o serviço mas dizer que só vai ser liberado pra alguns pq está em teste. :joy:

As chances são enormes, já que o Nubank trabalha com os serviços dessa forma para liberar ele 100% funcional aos clientes.

1 curtida