Nubank e Apple trazem Apple Card ao Brasil!

:police_car_light: BOMBA! O Nubank acaba de anunciar uma parceria histórica com a Apple para finalmente trazer o Apple Cardao Brasil! :tada::green_apple::credit_card:

Após anos de especulação, o cartão exclusivo da Apple, que revolucionou o mercado financeiro nos EUA, chegará ao Brasil ainda em 2025, com integração total ao ecossistema Apple e vantagens exclusivas para clientes do roxinho.

:small_blue_diamond: Cashback direto na conta Apple ID para compras na App Store, iCloud e assinaturas como Apple Music e TV+.

:small_blue_diamond: Cartão físico em titânio com design minimalista e ZERO números impressos.

:small_blue_diamond: Juros reduzidos para parcelamento via Apple Pay.

:small_blue_diamond: Aprovação automática para clientes Nu com alta pontuação de crédito.

:mobile_phone_with_arrow: As inscrições para a fase beta começam em junho de 2025 e serão limitadas. Prepare-se!

Fontes internas afirmam que o CEO do Nubank, David Vélez, e Tim Cook assinaram o acordo na última semana na sede da Apple, na Califórnia. A expectativa é que o anúncio oficial ocorra no evento da Apple em setembro.

:backhand_index_pointing_right: O que acharam dessa novidade? Vai pedir o seu Apple Card by Nubank?

(:eyes: Se leu até aqui… Feliz 1º de abril! :joy::four_leaf_clover:)

22 curtidas

salafrário kkkkk

11 curtidas

Jurou :joy:

10 curtidas

Essa estava muito na car ser primeiro de abril hahahahahahahaha

8 curtidas

É o irmão gêmeo do Ultavioleta !

8 curtidas

Nooooooooo “Tristeza não tem fim, felicidade, sim” :laughing:

7 curtidas

9 curtidas

O app do Nu funcionaria melhor como gestor de cartões que outros que tem por aí, com esse tipo de parceria.

6 curtidas

Eu caí feito um patinho :laughing: Boa, @Petherson!

16 curtidas

nesses casos quem menos ganha e o cliente como se diz somente para encher linguica

4 curtidas

Interessante, porém inutil para usuários de android.

5 curtidas

Ainda prefiro o Ultravioleta, Apple só tem preço inflado e é moda entre a burguesia.

5 curtidas

Moda entre os pobres que querem ostentar tambpem kk

4 curtidas

Pior que a imagem ficou bem realista kkkk

4 curtidas

Só cai na real quando vi os comentários hahah

4 curtidas

Gentee! hahahahaha…
Eu já tava lendo e pensando: QUEEEEEEEEEEEEE

11 curtidas

1° de abril!!!

3 curtidas