Nubank e Black Friday 💜 🛒

Alô meu amigos e minha amigas, saudação esta aqui novamente! Motivo desse tópico, acho que ficou claro, pelo titulo. Mas, com mais uma Black Friday chegando, será que o Nubank pode nos proporcionar alguma novidade? :woozy_face:

Estive pensando em limites provisórios no cartão de crédito, ou algo relacionado ao Rewards (Hoje é 100 por 1 o sistema de apagar compras. Porque na Black não termos a opção de 80 por 1?). Essas são minhas ideias e gostaria que eles vessem e adotassem alguma rsrs

E vocês, comentem ai, possíveis ideias. Um forte abraço!

2 curtidas

Promoção no Rewards eu adoraria, de resto estou dispensando, não tenho mais um centavo pra gastar na BF, viajei e tudo se foi por lá :rofl:

7 curtidas

Pois é, acho que seria uma boa HAHAHA

2 curtidas

Olha, até que eu gostaria de uma promoção nessa Black Friday, pois não estou com muita grana pra gastar não! :sweat_smile:

5 curtidas

Nubank já liberou limites provisórios em datas comemorativas como natal, mas - sinceramente - eu estou dispensando :laughing:

Esse final de ano vai ser para colocar a casa em ordem e encerrar 2020 porque esse ano foi

image

5 curtidas

O problema é gastar mais do que se pode ainda mais quando a gente lê promoção kkk

1 curtida