Nubank entre no nicho de financiamento imobiliário!

Seria ótimo se o nubank entrasse no nicho de financiamento imobiliário, hoje o nubank está deixando a deseja só com a opção crédito pessoal, vamos nubank evolua e nós surpreenda!:melting_face:

6 curtidas

Quem precisa evoluir não é o Nubank

4 curtidas

Existem poderosos players nesse segmento; ademais, são produtos de longuíssimo prazo para retorno, penso que seja do interesse do Nu no momento.

5 curtidas

Eu posso estar errado, não pesquisei, mas eu acho que só banco pode fazer financiamento imobiliário, fintech não. Eu acho, posso estar muito errado. É um chute.

Nunca vi nenhuma fintech fazer financiamento. Só bancões. Porque se eu não me engano a poupança é usada para isso. Teria que ter poupança e vai meio contra a ideologia do Nubank. Eu acho. Pura especulação.

Podem me refutar porque nesse assunto só opinei mesmo.

5 curtidas

É difícil competir com a Caixa. Ela usa o FGTS dos trabalhadores em que ela paga 3% ao ano pra financiar credito mais barato que a selic.

5 curtidas

É uma boa ideia pra quem tá querendo fazer a sua casa

3 curtidas

Consórcios seriam bacanas.

2 curtidas

eu creio que vai demorar pra eles entrarem nesse ramo.

3 curtidas