Nubank está com Novo layout na tela do “$”

Pra quem não viu ainda, o Nubank acaba de fazer uma modificação no layout da aba $.

Com isso acredito que chegamos 1 milhão de versões diferente do app Nubank para cada cliente. Se você olhar o app do Nubank de cada amiguinho seu vai ver funções e layouts totalmente diferentes que nunca chegam para todos mesmo depois de anos. Então me parece que não são só testes não. Ninguém consegue entender.

Agora tbm devido a grandes reclamações o Nubank em vez de acabar com este negócio de mostrar o rendimento de 12 meses de valores que já nem estão mais aplicados, nem existem mais na sua conta, e que confundem todo mundo dificultando pra quem quer acompanhar o rendimento somente daquele valor aplicado, agora eles estão informando que você vê valores de rendimentos fantasmas tbm. Agora ajudou muito :clap:t2: hehe

12 curtidas

Gostava da distribuição visível no geral, mas este ficou mais “clean”, não dá para negar. Tomei um tempo para rever alguns pontos que até então seguem iguais…

• No setor de distribuição, ele não parece saber identificar de maneira geral em que setor advem os bdrs/etfs/fundos, gerando % equivocados. Fizeram uma pool pequena para determinar onde se enquadra qual
  • Performance inexistente há >1 ano
  • Proventos ainda do além na movimentação de conta

~~em off; haja cripto nessa carteira kkkk~~

5 curtidas

Nubank quase me mata do coração, deu um bug aqui que quase saiu minhas entranhas.

4 curtidas

Agora recentemente chegou pra mim o layout novo na sessão de cartão de crédito, o visual com os gráficos. Estava esperando por isso e ficou jóia :+1:t3:

4 curtidas

Eu não sei vocês, mas eu particularmente, não me importo muito com mudanças de layout em apps. Desde que eu encontre as funcionalidades com facilidade, não vejo problema. Ate acho que existem beneficios que vou destacar:

1. Meu cérebro agradece este tipo de exercício mental;
  2. Prefiro que uma coisa mude com o intuito de melhorar cada vez mais ao invés de ter coisas estagnadas no tempo;
  3. Definitivamente não dá pra agradar a todos. Sempre existirão aqueles que odiaram, aqueles do tipo “tanto-faz” e aqueles que amaram.

Mas lógico que isso é apenas minha opinião. :slight_smile:

11 curtidas

Chegou pra mim tambem. Agora da pra ver os gastos por cartão virtual e cartão adicional em tempo real, algo muito pedido e a interface ficou legal pq da pra trocar bem fácil o mês e tem as colunas de gráficos, gostei bastante por que era uma demanda antiga que finalmente endereçaram. Da pra exportar a fatura aberta em ofx e csv. Pdf só quando fecha a fatura. Se tivesse print no android já teria compartilhado aqui, mas ter que ficar tirando foto de tela pra compartilhar aqui é muito caído. Android 16 e os cara não reveem essa política…

6 curtidas

Legal, mais uma versão melhorada em testes, em breve teremos uma versão nova definitiva!

4 curtidas

Queria ver pra mim reclamar que não chegou pra mim :disappointed_face:

4 curtidas

Gostei, mas a sua versão tá diferente da minha kkk

E esses 3 botões circulares estão estranho (mas gosto da função deles)

Tá muito mais prático. Vou elogiar antes que estraguem! :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ganhos passados também se somam ao presente e ao futuro :skull:

4 curtidas

Aqui atualizou também. Mas apenas adicionaram esses três botões logo abaixo do valor de investimentos. De resto não mudou. Não é o mesmo layout dessa imagem. :upside_down_face:

5 curtidas

Tá mesmo. O acesso à nota de corretagem vai ser muito mais perto.

3 curtidas

Na minha tela nova, que está como a sua, da pra arrastar pro lado esses cards de investimentos e caixinha e do lado tem um card de performance dos meus investimentos comparado ao cdi nos últimos 12 meses.

6 curtidas

De água pra water.

9 curtidas

Dê água para H20.

Não entendi a frase, mas assim fica mais bunito.

1 curtida

Essas mudanças não chegam pro meu app….ele jurássico

2 curtidas

O meu está parcialmente igual do print que ele mandou.. é muito engraçado cada usuário ter o seu próprio app da Nubank, exclusividade :joy:

2 curtidas

O meu segue igual, o que mudou foi a visualização das faturas…

Edit: acabei de perceber que nao paguei a fatura kkkkk

6 curtidas

A visualização de faturas assim ficou horrível..

2 curtidas