Nubank faz oferta de R$ 18 bilhões para comprar Banco Inter!

Acontece pelo menos uma vez ao ano. :joy: :joy: :joy:

Poxa, @Kleber_Vieira1! Fiz apenas uma brincadeira saudável, sem ofender nada e ninguém. Na situação lamentável que estamos vivendo, achei que fazer claramente uma brincadeira ajudasse a descontrair um pouco o dia a dia já que somos bombardeados com notícias tristes o tempo todo. É uma pena não ter causado essa sensação em você, no @Mr.Xis e em outros que não acharam engraçado. Se uma pessoa descontraiu com a postagem, para mim está válido.

Um abraço! :purple_heart:

6 curtidas

Vi isso no seu grupo no Facebook @Anderson e achei que era verdade. Fiquei até espantado. Me lembrei que era 1 de Abril e vi que cai na trolagem. :joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu cheguei a pesquisar no google pra ler a notícia, aí não apareceu nada…
Cocei a cabeça e logo lembrei que era 1 de abril kkkkkk
Caí feio também :rofl: Já ia eu na B3 comprar BIDI (Brincadeira :sweat_smile:) kkk, Muito bom!

2 curtidas

Aaah, então minhas suspeitas foram esclarecidas agora. Estava realmente achando que você estava no grupo, ainda mais depois da sua postagem sobre o tênis que bombou por lá. Muito obrigado pelas suas excelentes contribuições na nossa Família Nubank! :purple_heart:

1 curtida

Hahahaha! Fico feliz que tenha levado na esportiva a brincadeira. :joy: :joy: :joy:
Eu até coloquei nos prints que BIDI subiu 12,76% só para provocar a galera a entrar no Home Broker. :rofl: