Olá @Gabrielsmts seja bem-vindo a Nucommunity
Tá vendo, conta digital quando da pane, é nessas horas que vc também tem que ter conta em um banco tradicional. Porque sempre tem uma agência perto de vc com vários caixas eletrônicos. E o banco digital? A agência fica dentro do celular. Durma com uma bronca dessa
AWS deu problema e levou diversos serviços junto:
Houve usuários dos bancões que também não conseguiram efetuar compras com seus cartões, não afetou apenas as contas digitais.
O meu Ourocard e BB não está nesse meio. Banco do Brasil tem sua própria rede, não depende de terceiros.
Que bom seu Genario
Opa! Meu Itaú também, usei que foi uma beleza
Q bom q o seu funcionou, pois o Itaú tbm foi um dos afetados
Até onde eu sei foram apenas aplicativos que usam servidores da Amazon, e na sua maioria foram as fintechs, os bancões também usam servidores da Amazon? Pensei que eles tinha servidores próprios é, não sei, mas usei durante boa parte do dia com minha família ontem de boa.
Alguns usuários reportaram que alguns bancões estavam fora do ar também, e tem algumas matérias falando sobre isso.
Ufa! Graças a Deus me safei Imagina se eu tivesse só com o cartão do Nubank eim? Mas eu nunca ando com um só. Depois eu vou dar uma olhada na internet pra ver o que realmente houve.
Muito bom, excelente! Faz bem, também não tenho conta em uma só agência.
É, fiz uma busca rápida aqui e só falam em fintechs e sites de.jogos e etc. Não citam nomes de bancões. Citam inclusive Nubank, C6 e Inter. Talvez seja apenas nos sites que eu pesquisei, né? Ah sei lá.
O problema foi mais pro final da tarde, provavelmente num período de tempo q vc não precisou usar, já q ficou fora do ar por menos de uma hora. Conheço gente q não conseguiu usar Itaú, o único app de banco q tenho q não deu problema foi a caixa
Essa matéria aqui falou do Itaú:
https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/amp/business/2020/10/10/pane-em-servico-da-amazon-afeta-sistemas-de-bancos-empresas-e-jogos
Ah se pegou o Itaú também, pode ter sido isso, a questão do horário que usei. Ainda bem