Nubank fora do ar?

Olá @Gabrielsmts seja bem-vindo a Nucommunity

Tá vendo, conta digital quando da pane, é nessas horas que vc também tem que ter conta em um banco tradicional. Porque sempre tem uma agência perto de vc com vários caixas eletrônicos. E o banco digital? A agência fica dentro do celular. Durma com uma bronca dessa

1 curtida

AWS deu problema e levou diversos serviços junto:

5 curtidas

Houve usuários dos bancões que também não conseguiram efetuar compras com seus cartões, não afetou apenas as contas digitais.

3 curtidas

O meu Ourocard e BB não está nesse meio. Banco do Brasil tem sua própria rede, não depende de terceiros.

1 curtida

Que bom seu Genario :blush: :+1:t2:

Opa! Meu Itaú também, usei que foi uma beleza :clap:t2::clap:t2:

Q bom q o seu funcionou, pois o Itaú tbm foi um dos afetados

4 curtidas

Até onde eu sei foram apenas aplicativos que usam servidores da Amazon, e na sua maioria foram as fintechs, os bancões também usam servidores da Amazon? Pensei que eles tinha servidores próprios :thinking: é, não sei, mas usei durante boa parte do dia com minha família ontem de boa.

1 curtida

Alguns usuários reportaram que alguns bancões estavam fora do ar também, e tem algumas matérias falando sobre isso.

3 curtidas

Ufa! Graças a Deus me safei :pray:t2: Imagina se eu tivesse só com o cartão do Nubank eim? Mas eu nunca ando com um só. Depois eu vou dar uma olhada na internet pra ver o que realmente houve.

Muito bom, excelente! :+1:t2: Faz bem, também não tenho conta em uma só agência.

É, fiz uma busca rápida aqui e só falam em fintechs e sites de.jogos e etc. Não citam nomes de bancões. Citam inclusive Nubank, C6 e Inter. Talvez seja apenas nos sites que eu pesquisei, né? Ah sei lá.

O problema foi mais pro final da tarde, provavelmente num período de tempo q vc não precisou usar, já q ficou fora do ar por menos de uma hora. Conheço gente q não conseguiu usar Itaú, o único app de banco q tenho q não deu problema foi a caixa

Essa matéria aqui falou do Itaú:
https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/amp/business/2020/10/10/pane-em-servico-da-amazon-afeta-sistemas-de-bancos-empresas-e-jogos

3 curtidas

Ah se pegou o Itaú também, pode ter sido isso, a questão do horário que usei. Ainda bem :grimacing: