Um fato é que o nubank oferece serviços melhores que os outros bancos.
Uma pena é que é INCONFIÁEL, e não gosta de ganhar dinheiro, apesar de já estar com mais de 1 bilhão de prejuizo.
Já fiz 2 emprestimos relativamente grandes no nunbak, paguei no prazo, sou cliente desde 2015, nunca atrazei nenhuma conta do cartão de crédito.
Nesse momento o Nubank não disponibiliza mais o emprestimo pra mim.
Vou precisar mes que vem de dinheiro novamente e não sei se até lá vou poder usar o Nunbak.
Enquanto isso, minha gerente do Banco do Brasil, me liga TODA SEMANA, pra saber se vou querer emprestimo.
É obvio, o Banco do Brasil quer ganhar dinheiro dos juros, mais de 10x o valor da selic em juros, o Banco do Brasil SABE que eu vou pagar o empréstimo e sabe como ganhar dinheiro.
Já o nubank, que me cobrava 2% ao mês, e eu paguei com gosto, porque eu sabia que estava ajudando a diminuir o prejuizo da empresa, não quer mais me emprestar dinheiro.
E piora, quando tenho qualquer questão com o Banco do Brasil, minha gerente me atende e me esclarece tudo que preciso, além de sempre me oferecer algum dinheiro a 10x o valor da selic.
Já o Nunbak, que até 2 anos atrás era referência em atendimento, que já me tirou de enrrascadas pelo excelente atendimento, hoje é um monte de robos que só respondem com mensagens prontas.
Não consigo falar com ninguém do Nubank que possa me ajudar, me explicar POR QUE o Nubank não quer ganhar meu dinheiro e diminuir o 1 bilhão de prejuizo acumulado.
Só robos e mensagens prontas consigo receber de volta.
Lembro lá em 2017 que eu falava que era dificil o Nubank crescer e manter o nível de atendimento personalizado, infelizmente eu estava certo.
Faz parte o atendimento piorar.
Não da pra entender um banco que não gosta de ganhar dinheiro.