O que ganhamos com as indicações do nubank?!
Tem como saber dos indicados quem foi aprovado?!
Boa tarde, @Riso_Cordeiro.
Ganha a oportunidade de salvar seus amigos, colegas e familiares da burocracia no universo financeiro com um aplicativo intuitivo de usar, como também acumula brasões de acordo com a quantidade de pessoas que trouxe para ser cliente.
E a respeito de saber quem convidou, tem como ver através da aba de convites, aparece em cima “X pessoas” aceitou o seu convite do Nubank, ao clicar na quantidade de pessoas na cor roxa, aparece o nome de quem virou cliente pelo convite.
@Riso_Cordeiro Olha o Nubank não lhe dar recompensa alguma por isso. Ele ganha um cliente e a gente em termos de beneficio ou lucro, absolutamente GANHAMOS NADA.
Eu já resgatei 9 (nove) amigos da 'burocracia", o app notifica e diz BRASÃO DA AMIZADE… e eu sorrio porque meu amigo terá outro cartão de credito.
INFELIZMENTE NÃO HÁ RECONHECIMENTO PARA QUEM INDICA.
Segundo este post no blog do NuBank, as indicações efetivadas serão consideradas pelo algoritmo para definir a quantidade de NuCoins que cada cliente irá receber no AirDrop da moeda.
Que eu saiba não tem, a não ser que o indicado lhe diga que foi aprovado usando o convite que você enviou para ele.
O que dá para conferir pelo app é quantos dos 10 convites disponíveis você já gastou. Para isso, basta clicar no ícone no canto superior direito da tela inicial.
@s.rodrigo Pois estou ansioso, por esses nucoins, isto porque tenho 9 brasoes pois, trouxe 9 amigos para a nubank. E até agora o nubank nem liberou a função nucoin para mim. então até hoje não tive recompensa nenhuma. espero que ela dê agora então.
Tamo junto, Genilton. Também não recebi as NuCoins ainda.
ganha nada nem um pirulito
Isso aparece pra você no App.