Nubank indicação

O que ganhamos com as indicações do nubank?! :purple_heart:
Tem como saber dos indicados quem foi aprovado?!

1 curtida

Boa tarde, @Riso_Cordeiro. :purple_heart:

Ganha a oportunidade de salvar seus amigos, colegas e familiares da burocracia no universo financeiro com um aplicativo intuitivo de usar, como também acumula brasões de acordo com a quantidade de pessoas que trouxe para ser cliente.

E a respeito de saber quem convidou, tem como ver através da aba de convites, aparece em cima “X pessoas” aceitou o seu convite do Nubank, ao clicar na quantidade de pessoas na cor roxa, aparece o nome de quem virou cliente pelo convite.

19 curtidas

@Riso_Cordeiro Olha o Nubank não lhe dar recompensa alguma por isso. Ele ganha um cliente e a gente em termos de beneficio ou lucro, absolutamente GANHAMOS NADA.
Eu já resgatei 9 (nove) amigos da 'burocracia", o app notifica e diz BRASÃO DA AMIZADE… e eu sorrio porque meu amigo terá outro cartão de credito.
INFELIZMENTE NÃO HÁ RECONHECIMENTO PARA QUEM INDICA.

5 curtidas

Segundo este post no blog do NuBank, as indicações efetivadas serão consideradas pelo algoritmo para definir a quantidade de NuCoins que cada cliente irá receber no AirDrop da moeda.

Que eu saiba não tem, a não ser que o indicado lhe diga que foi aprovado usando o convite que você enviou para ele.

O que dá para conferir pelo app é quantos dos 10 convites disponíveis você já gastou. Para isso, basta clicar no ícone no canto superior direito da tela inicial.

image

5 curtidas

@s.rodrigo Pois estou ansioso, por esses nucoins, isto porque tenho 9 brasoes pois, trouxe 9 amigos para a nubank. E até agora o nubank nem liberou a função nucoin para mim. então até hoje não tive recompensa nenhuma. espero que ela dê agora então.

5 curtidas

Tamo junto, Genilton. Também não recebi as NuCoins ainda.

4 curtidas

ganha nada nem um pirulito :lollipop:

4 curtidas

Isso aparece pra você no App.

4 curtidas