Nubank: "JAMAIS aumentarei seu limite."? Será?

Geralmente durante a configuração da autenticação em duas etapas são disponibilizados códigos de backup, pra recuperar a conta caso não se tenha mais acesso ao dispositivo.

Além disso, alguns aplicativos hoje fazem backup em nuvem dos métodos de autenticação, pra evitar perder acesso às contas e inclusive facilitar na troca de dispositivos (evitar configurar a autenticação de novo em cada conta). Alguns deles são o Microsoft Authenticator, LastPass Authenticator e Authy.

Acho que essas duas dicas (principalmente a primeira) podem ajudar legal a evitar esse tipo de problema. Por exemplo, anotar ou imprimir os códigos de backup do seu e-mail e andar com eles por aí, ou até mesmo decorar um deles pra em caso de emergência.

O meu de hoje que peço pra aumentar, e não aumenta. Se eu tivesse um limite bom, não teria outros cartões. :grin::pray:t4: Ajuda AE né

1 curtida

confesso que acabei de ficar chateado, pois adorei usar o cartão, estou amando todas as facilidades. Liberaram credito de R$200,00. Eu sempre uso e estou concentrando tudo na nu conta… pensando em um aumento de limite. Minha fatura vence dia 9 e eu pago sempre dia 5, quando eu já havia perdido as esperanças, apareceu a chance no aplicativo e exatamente naquele mes, eu precisei atrasar a fatura, para não parcelar… Ai eles não aumentaram o limite. Por conta da ultima fatura… Paguei a seguinte toda e mesmo assim… aumento bloqueado. Mas vou manter as esperanças pois esse aumento me ajudaria em casa. E eu nem pedi muito… Enviei email explicando e no chat me informaram a proxima analise sera daqui a 4 meses… estou indo para o setimo mes de uso do cartao, mais ainda não pude sair dos R$200,00

e como posso fazer… atrasei um mes so e eles nao aumentaram por conta disso

Entre não parcelar e atrasar o pagamento da fatura, você escolheu a pior opção para quem almeja aumento de limite!
Já que você atrasou, então agora, paciência é preciso ter, meu caro Padawan.

1 curtida

Bom, eu tambem atrasei mas foi naquela época do post 2019, foi a única vez. De lá pra cá eles já aumentaram 5x o limite. Acredito que foi porque uso bastante. Pelo visto, é com o tempo, uso e paciência mesmo :slight_smile: Boa sorte!

Boas-vindas ao NuCommunity — ** obrigado por contribuir