Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Com certeza

1 curtida

Resposta da própria cofundadora:

6 curtidas

Eu apoio, mas fico com um pé atrás. Educação financeira é extremamente importante até mesmo para ter um psicológico mais saudável. Eu acho que isso poderia ser ensinado na escola, de preferência na fase em que a galera quer comprar tudo o que ver na internet.
Esse tipo de conta, obviamente, seria administrada pelos pais e em um país que tem uma boa porcentagem da população com o nome afundado em dívidas no Serasa/SPC, fico receoso de alguns se aproveitarem desse benefício e prejudicarem os filhos.

1 curtida

Acho sensacional! O Nubank já demorou a surfar essa onda, pior é que não tenho visto nada se desenhando que nesse sentido não.

1 curtida

Afinal tem ou não tem cartão nukids

Por enquanto não temos.

3 curtidas

Poxa, nubank podiam liberar abertura de conta pelo menos prós mais 16 anos com cartão de débito e rendimento no CDI o concorrente laranjinha já faz isso há bastante tempo vocês são um banco muito inovador bem que poderia ser né? Já tá na hora

1 curtida

Acho até interessante porém se não tiver pix, rendimento do CDI e transferências coisa q o nextjoy não tem aí não vejo vantagem

1 curtida

Excelente idéia!

2 curtidas

@nubank
Por favor, dêem uma atenção nesse tópico, a conta kids é aguardada por milhares de pais satisfeitos com o nubank e querem trazer essa mesma satisfação e educação financeira à seus filhos. Eu quero começar a movimentar investimentos na B3 pra minha filha, mas tenho que abrir uma conta em nome dela pra vincular no home broker mas não quero abrir em banco tradicional e nem em nenhum outro , tentei no inter mas aquele onboarding é lamentável, sempre fala que falta documentos e eu desisti, tenho certeza que no nubank será click next next finish e a conta será aberta. TEM que ser no nubank, não quero outro, ajudem a gente aí!!!
Abraços

6 curtidas

Tentei abrir uma conta kids no Inter e minha solicitação não foi atendida por não ser minha filha biológica. Recebi uma comunicação deles dizendo que seria necessário enviar docs de comprovação de guarda; liguei para saber para qual endereço enviaria esses docs e me informaram que pelo próprio aplicativo seria possível fazer isso. Entrei no app mas a única documentação solicitada por lá era a minha CNH; enviei o que me solicitaram e minha solicitação foi negada. Liguei de novo para tentar reverter a situação e enviar a documentação de guarda mas foram irredutíveis: só posso entrar com nova solicitação de abertura de conta kids depois de 180 dias. Olha… Tô sem palavras

2 curtidas

O que é um absurdo, já que a legislação não diferencia filhos biológicos de filhos adotados. Faça uma reclamação dessa prática perante o Banco Central!

7 curtidas

Olá NuCommunity!

Como já sabemos, os serviços do nubank é direcionado a apenas maiores de 18 anos, visto talvez que pelo fato de menores de idade não terem o direito de ter um cartão de crédito, o nu não conta com essa opção.

Atualmente temos poucas opções de contas e bancos digitais que aceitam esse público como clientes, bem que o nubank poderia liberar a conta para menores apenas com a função débito habilitada, não acham? Digo isso porque já existem outros concorrentes que liberam a conta para menores (vocês com certeza sabem de quais eu estou falando).

Creio que estão perdendo um grande número de novos clientes e deixando de contribuir com a educação financeira, que é algo pouco investido aqui no Brasil! :sleepy: :broken_heart:

Sem contar que é meio estranho o “maior banco digital independente do mundo” não ter como foco essa galera né?

8 curtidas

@nubank
Por favor, posicionem a comunidade sobre a liberação de criação de conta kids, milhares de pais aguardam por essa feature, não vejo a hora de poder abrir uma conta no CPF da minha filha e começar a aportar com vocês, ainda mais agora com integração da Easy Invest, queremos auxiliar nossos filhos a investirem, e nada melhor de começar isso com o Nubank!!

2 curtidas

Olá @Nubank, minha filhinha já fez 9 anos, em novembro completa 10. Ela me pede um cartão de criança, pra ela ficar feliz com a mesada no cartão e contar para as amiguinhas da escola.

Por favor, não deixa ela perder isso.
Tem que ser do NuBank, entende o que isso significa pra ela?

Colabora!!! Please!!!

Minha filhinha faz desenhos e vende na internet, mas ela já fez limonada pra vender na calçada e ela já ganha o dinheirinho dela.

[O seu colo é o meu abrigo - Arte em Paint - ÁGIL EXPRESS LOJA VIRTUAL]
https://www.lojaagilexpress.com.br/o-seu-colo-e-o-meu-abrigo-arte-em-paint

Ela vai muito bem na escola, estuda o inglês pelo Duolingo, estuda matemática na Khan Academy, Scratch na Udemy, piano no Conservatório Mozart (Com a Neiva, uma lépida senhorinha muito amável) e também já estudou o violino, mas não gostou muito desse.

Até ganhou uma honraria do prefeito da cidade em um concurso de astronomia na escola, com direito a medalha, certificado e tudo mais. Foi memorável!

Nossa, vocês podiam ter participado!!!

Nubank, ela tem um sonho, eu vou te contar…
O sonho da minha filhinha é ter o dinheiro dela no “Digital”. Sonho de toda criança!!!

Ela está crescendo…
Faça uma criança feliz.

Ainda está em tempo, vc pode…se esforça…

“Show nubank desde criança.”

Um forte abraço em grupo.
:wink: :kissing_closed_eyes: :blush:

6 curtidas

Cansei de esperar :rofl: :rofl:

2 curtidas

vai pro next la eles tem

Já tive de ir …

Estou tentando abrir na Inter, mas o app deles é horrível e vi vários relatos de pessoas que trocam de celular ou mudam a senha e perdem acesso ao aplicativo, que o atendimento não funciona e que as crianças não podem usar a conta pra nada sem autorização do responsável. Aí não dá, quero ensinar meu filho a cuidar do próprio dinheiro e fazer poupança, aprender a investir em TD etc. Espero que o Nubank abra essa possibilidade logo.

1 curtida

E uma pena que após tanto tempo a #contadonubank não tenha ouvido seus usuário e disponibilizado ou respondido seus usuários.

1 curtida