Nubank + Livelo: a parceria mais esperada

Olá, pessoal!

Pesquisei na lupinha o tópico “Nubank + Livelo” e, pelo que percebi, a última publicação foi no ano passado, então gostaria de reabrir esse assunto.

Sabemos que o Nu já oferece benefícios incríveis no cartão Ultravioleta mas, pedir só uma pontuaçãozinha no Livelo será que é pedir demais? :sweat_smile: A maioria dos cartões de crédito oferece esse benefício, o que é muito válido pra todo mundo que tem cadastro na empresa rosinha.

Acho que o cashback de 1% rendendo a 200% do CDI é imbatível, mas a pontuação no Livelo que outros cartões oferecem confesso que me deixam com uma certa invejinha…

Um ponto por real seria perfeito! Alguém mais compartilha da mesma vontade? Tem alguma ideia/notícia sobre isso?

Valeuu

Livelo + Nubank: você usaria?

• Usaria com certeza!
  • Indiferente, não uso Livelo
0 votante
14 curtidas

Se fosse um ponto por real gasto e no próprio app do nu tivesse parceria com os estabelecimentos ou quem sabe um desconto na assinatura do Club livelo. Isso iria ser mt bom

9 curtidas

Não uso livelo mas acho super válido qualquer funcionalidade que traga valor para os clientes.

12 curtidas

Boa boa viagem pela Europa! Se der, compartilha as fotinhas na comunidade :blush:

8 curtidas

Seria ótimo! Mas, se não for possível, uma parceria com Latam Pass seria bem interessante também.

8 curtidas

O Livelo é um programa que até tem uma boa reputação, mas não poderá competir com o Nucoin 2.0. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

O cartão mais exclusivo do país da 7 pontos por dólar, dificilmente o UV conseguiria dar 1 ponto por real.

15 curtidas

E o que vai ser a Nucoin 2.0? Outra novidade que quase ninguém vê?

4 curtidas

Qual?

3 curtidas

Amex Centurion Card

7 curtidas