Nubank + Livelo: a parceria mais esperada

Olá, pessoal!

Pesquisei na lupinha o tópico “Nubank + Livelo” e, pelo que percebi, a última publicação foi no ano passado, então gostaria de reabrir esse assunto.

Sabemos que o Nu já oferece benefícios incríveis no cartão Ultravioleta mas, pedir só uma pontuaçãozinha no Livelo será que é pedir demais? :sweat_smile: A maioria dos cartões de crédito oferece esse benefício, o que é muito válido pra todo mundo que tem cadastro na empresa rosinha.

Acho que o cashback de 1% rendendo a 200% do CDI é imbatível, mas a pontuação no Livelo que outros cartões oferecem confesso que me deixam com uma certa invejinha…

Um ponto por real seria perfeito! Alguém mais compartilha da mesma vontade? Tem alguma ideia/notícia sobre isso?

Valeuu

Livelo + Nubank: você usaria?

• Usaria com certeza!
  • Indiferente, não uso Livelo
0 votante
15 curtidas

Se fosse um ponto por real gasto e no próprio app do nu tivesse parceria com os estabelecimentos ou quem sabe um desconto na assinatura do Club livelo. Isso iria ser mt bom

10 curtidas

Não uso livelo mas acho super válido qualquer funcionalidade que traga valor para os clientes.

14 curtidas

Boa boa viagem pela Europa! Se der, compartilha as fotinhas na comunidade :blush:

10 curtidas

Seria ótimo! Mas, se não for possível, uma parceria com Latam Pass seria bem interessante também.

11 curtidas

O Livelo é um programa que até tem uma boa reputação, mas não poderá competir com o Nucoin 2.0. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

O cartão mais exclusivo do país da 5 pontos por dólar, dificilmente o UV conseguiria dar 1 ponto por real.

18 curtidas

E o que vai ser a Nucoin 2.0? Outra novidade que quase ninguém vê?

7 curtidas

Qual?

5 curtidas

Amex Centurion Card

10 curtidas

Bom seria 1% de PONTUAÇÃO e essa pontuação rendesse 200% do CDI, caso contrário seria mais do mesmo.
Mas acho que do jeito que está é melhor, diferencial do cartão, e melhor do que todos pares.

6 curtidas

tem um topico exclusivo postado por alguem que trabalha no Nubank, parece que é so acumular pra ter “desconto” no shop

6 curtidas