Você precisa continuar insistindo!
boa noite, comio aconteceu isso faz o seguinte, usa outro email, o meu não chegava aí falei vou colocar outro email e chegou a mensagem.
Gostaria de saber com sair da parte que fica 1 hora quando vai fazer o cadastro do nubank o meu nao ta saindo dessa etapa
Olá @Ninha_Dantas você já tentou contatar o Nubank?
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Ola boa tarde. Continue a discussão por lá!
Olá meu nome é Fernando e eu quero que vocês desbloqueei minha conta por quer ela foi bloqueada só por que eu tava mandando pix e fazendo pix isso é errado e tem dinheiro na minha conta e eu não quero perde esse dinheiro não
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Fernando_Dos_santos6
Questões sobre bloqueio de contas só são tratados pelo e-mail
meajuda@nubank.com.br
Aqui é um comunidade de clientes e não podemos te ajudar no desbloqueio!
Eles te darão um prazo pra resposta, se não cumprirem esse prazo, junte todas as conversas e entre em contato com a Ouvidoria que está nesse link
Entre em contato e volte pra nos contar como seu caso foi resolvido.
Boa sorte!
Como faço para eu ver se minha conta foi aprovada. Já faz um mês e não consigo nem abrir o aplicativo nubank mais.
Assim que puder ver como posso proceder
Olá @rildo_Lourenco_Loros, não divulgue seus dados pessoais, você poderá se prejudicar…
Ola @ALYSON_BTS, boas vindas a comunidade.
Muito boa sua intenção, mas como você não conhece essa pessoa, o correto seria destruir esse cartão. Creio que a pessoa que perdeu ja deve ter bloqueado e pedido um outro.
Esse cartão não deve ser do NUBANK não é?
Oi boa tarde
Oiê bom dia vim reclamar o problema muito sério ,a mais de 4 mês que eu tento desbloqueia minha conta que está cm dinheiro dentro e eu não consigo ,ligo mais sempre mando eu fazer um negócio aí eu vou lá e faço ,mais nunca dar certo
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Dany_Vasconcelos
Esse tempo tá muito fora dos padrões.
Junte todas as conversas e envia pra
Ouvidoria do Nubank!
[dados pessoais removidos]
Quero que vocês desbloqueie o meu dinheiro estou precisando urgente desse dinheiro e vocês travaram na conta, desbloqueie pelo menos o pix assim posso manda pra outra conta pelo amor de Deus isso é muito sério vocês não podem fazer isso com os clientes de vocês não é legal, de verdade preciso muito do meu dinheiro da um jeito nisso aí ainda hoje por favor
Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!
Boa tarde!
Minha conta foi bloqueada
Boa tarde @Edna_Lopes2
Casos de bloqueio de contas somente são tratados pelo e-mail
meajuda@nubank.com.br
Vou deixar os outros canais de atendimento do Nubank:
Mas o primeiro canal de atendimento pro seu problema é o e-mail mesmo!
Ps: Só acrescentando uma informação:
Somos uma comunidade de clientes, não conseguimos resolver essas pendências!
Meu cartão foi bloqueado!