Nubank me ajuda aqui

Você precisa continuar insistindo!

1 curtida

boa noite, comio aconteceu isso faz o seguinte, usa outro email, o meu não chegava aí falei vou colocar outro email e chegou a mensagem.

Gostaria de saber com sair da parte que fica 1 hora quando vai fazer o cadastro do nubank o meu nao ta saindo dessa etapa

Olá @Ninha_Dantas você já tentou contatar o Nubank?

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Ola boa tarde. Continue a discussão por lá!

Olá meu nome é Fernando e eu quero que vocês desbloqueei minha conta por quer ela foi bloqueada só por que eu tava mandando pix e fazendo pix isso é errado e tem dinheiro na minha conta e eu não quero perde esse dinheiro não

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Fernando_Dos_santos6

Questões sobre bloqueio de contas só são tratados pelo e-mail

meajuda@nubank.com.br

Aqui é um comunidade de clientes e não podemos te ajudar no desbloqueio!

Eles te darão um prazo pra resposta, se não cumprirem esse prazo, junte todas as conversas e entre em contato com a Ouvidoria que está nesse link

:point_down::point_down::point_down:

Entre em contato e volte pra nos contar como seu caso foi resolvido.

Boa sorte! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Como faço para eu ver se minha conta foi aprovada. Já faz um mês e não consigo nem abrir o aplicativo nubank mais.

Assim que puder ver como posso proceder

Olá @rildo_Lourenco_Loros, não divulgue seus dados pessoais, você poderá se prejudicar…

1 curtida

Ola @ALYSON_BTS, boas vindas a comunidade.

Muito boa sua intenção, mas como você não conhece essa pessoa, o correto seria destruir esse cartão. Creio que a pessoa que perdeu ja deve ter bloqueado e pedido um outro.

Esse cartão não deve ser do NUBANK não é?

1 curtida

Oi boa tarde

Oiê bom dia vim reclamar o problema muito sério ,a mais de 4 mês que eu tento desbloqueia minha conta que está cm dinheiro dentro e eu não consigo ,ligo mais sempre mando eu fazer um negócio aí eu vou lá e faço ,mais nunca dar certo

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Dany_Vasconcelos

Esse tempo tá muito fora dos padrões.
Junte todas as conversas e envia pra
Ouvidoria do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

[dados pessoais removidos]

Quero que vocês desbloqueie o meu dinheiro estou precisando urgente desse dinheiro e vocês travaram na conta, desbloqueie pelo menos o pix assim posso manda pra outra conta pelo amor de Deus isso é muito sério vocês não podem fazer isso com os clientes de vocês não é legal, de verdade preciso muito do meu dinheiro da um jeito nisso aí ainda hoje por favor

Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Boa tarde!
Minha conta foi bloqueada

Boa tarde @Edna_Lopes2

Casos de bloqueio de contas somente são tratados pelo e-mail

:arrow_down: :arrow_down: :arrow_down: :arrow_down:

meajuda@nubank.com.br :white_check_mark:

Vou deixar os outros canais de atendimento do Nubank:

Mas o primeiro canal de atendimento pro seu problema é o e-mail mesmo! :white_check_mark:

Ps: Só acrescentando uma informação:
Somos uma comunidade de clientes, não conseguimos resolver essas pendências!

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Meu cartão foi bloqueado!