Você precisa continuar insistindo!
boa noite, comio aconteceu isso faz o seguinte, usa outro email, o meu não chegava aí falei vou colocar outro email e chegou a mensagem.
Gostaria de saber com sair da parte que fica 1 hora quando vai fazer o cadastro do nubank o meu nao ta saindo dessa etapa
Olá @Ninha_Dantas você já tentou contatar o Nubank?
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Ola boa tarde. Continue a discussão por lá!
Olá meu nome é Fernando e eu quero que vocês desbloqueei minha conta por quer ela foi bloqueada só por que eu tava mandando pix e fazendo pix isso é errado e tem dinheiro na minha conta e eu não quero perde esse dinheiro não
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Fernando_Dos_santos6
Questões sobre bloqueio de contas só são tratados pelo e-mail
meajuda@nubank.com.br
Aqui é um comunidade de clientes e não podemos te ajudar no desbloqueio!
Eles te darão um prazo pra resposta, se não cumprirem esse prazo, junte todas as conversas e entre em contato com a Ouvidoria que está nesse link
![]()
![]()
![]()
Entre em contato e volte pra nos contar como seu caso foi resolvido.
Boa sorte! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como faço para eu ver se minha conta foi aprovada. Já faz um mês e não consigo nem abrir o aplicativo nubank mais.
Assim que puder ver como posso proceder
Olá @rildo_Lourenco_Loros, não divulgue seus dados pessoais, você poderá se prejudicar…
Ola @ALYSON_BTS, boas vindas a comunidade.
Muito boa sua intenção, mas como você não conhece essa pessoa, o correto seria destruir esse cartão. Creio que a pessoa que perdeu ja deve ter bloqueado e pedido um outro.
Esse cartão não deve ser do NUBANK não é?
Oi boa tarde
Oiê bom dia vim reclamar o problema muito sério ,a mais de 4 mês que eu tento desbloqueia minha conta que está cm dinheiro dentro e eu não consigo ,ligo mais sempre mando eu fazer um negócio aí eu vou lá e faço ,mais nunca dar certo
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Dany_Vasconcelos
Esse tempo tá muito fora dos padrões.
Junte todas as conversas e envia pra
Ouvidoria do Nubank!
![]()
![]()
![]()
![]()
[dados pessoais removidos]
Quero que vocês desbloqueie o meu dinheiro estou precisando urgente desse dinheiro e vocês travaram na conta, desbloqueie pelo menos o pix assim posso manda pra outra conta pelo amor de Deus isso é muito sério vocês não podem fazer isso com os clientes de vocês não é legal, de verdade preciso muito do meu dinheiro da um jeito nisso aí ainda hoje por favor
Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank!
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa tarde!
Minha conta foi bloqueada
Boa tarde @Edna_Lopes2
Casos de bloqueio de contas somente são tratados pelo e-mail
![]()
meajuda@nubank.com.br ![]()
Vou deixar os outros canais de atendimento do Nubank:
Mas o primeiro canal de atendimento pro seu problema é o e-mail mesmo! ![]()
Ps: Só acrescentando uma informação:
Somos uma comunidade de clientes, não conseguimos resolver essas pendências!
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu cartão foi bloqueado!