Nubank me ajuda aqui

Oi quero retirar o dinheiro da minha conta nubank pois ela está bloqueado definitivamente

@Marcelo151, casos de bloqueio eles so resolvem por email.

“Para casos em que o processo dura mais tempo, nós comunicamos o desbloqueio da conta por e-mail. Em todas as situações, o e-mail será a principal ferramenta de contato do Nubank com o cliente. Se precisarmos de mais informações para o desbloqueio da conta, vamos solicitar por e-mail.
Durante o processo, o dinheiro do cliente estará protegido e será liberado após análise, desde que não haja indícios de fraude”.

Fonte: Blog do Nubank.

Obs: Se não desbloquear tua conta, provavelmente eles vao pedir uma outra conta para resgatar teu dinheiro.

3 curtidas

Eu quero resgatar o saldo da minha conta

Mas aqui na comunidade não temos como fazer isso pra você. So o pessoal do NUBANK. E como eu disse acima, eles so vao comunicar contigo via e-mail. Espero que você consiga logo :hugs::hugs::hugs::purple_heart:.

3 curtidas

Definitivamente?
Então sua conta não foi bloqueada, ela foi cancelada!
Se for este o caso, aguarde o contato do Nubank, certamente você será orientado a enviar o número de uma conta de sua titularidade em outro banco, para que a transferência possa ser realizada.

3 curtidas