Nubank me ajude

Ola bom dia meu aplicativo nubank esta bloqueado gostaria de desbloquear

Ola bom dia meu aplicativo nubank esta bloqueado a 5 meses gostaria muito de desbloquear

Meu app esta bloqueado gostaria muito que desbloquear

2 curtidas

Bom dia,

Por aqui somos Clientes, assim como você. Então, não resolvemos nenhuma solicitação, mas, indicamos quem pode te ajudar a resolver o seu problema!

Entre em contato, via e-mail, chat ou ouvidoria para solucionar o desbloqueio da sua conta. No mais, lamento por o que está passando, neste momento.

Link abaixo com os endereços eletrônicos e telefones :arrow_heading_down:

7 curtidas

Oi boa tarde fiz uma reclamação

Vai no golpe de 300 já fiz a reclamação o q vcs podem fazer por mim por favor

1 curtida

Fizeram uma transferência em meu nome sem a minha autorização,gostaria de saber como vou fazer pois não terei como pagar pelo prejuizo,estou desesperada,alguem me ajuda

Olá @Ivone_Martins .

Primeiramente, é preciso que você faça um boletim de ocorrências na delegacia mais próxima ou em uma delegacia on-line. Clique aqui para ver uma lista por Estado.

Depois entre em contato com o atendimento do Nubank para receber mais orientações.

7 curtidas

boa tarde não consigo criar minha conta no nubank só mostra cadastro expirado todas as vezes que tentei abrir já liguei e não conseguiram resolve meu problema não sei mas oq fazer

Foram feitas transferência na minha conta na função Pix crédito, já venho a dias ligando é não me dão uma solução já paguei a fatura é tive que pagar esses Pix no crédito que não usei ,estou muito chateado com a situação gosto de usar o nubank mais desse jeito vou ter que optar a usar outros cartões que me dá uma assistência casso isso venha acontecer…

Bom dia gostaria de saber como anda o meu pedido do dinheiro que saiu da minha conta sem minha autorização via whatsapp