Crie uma conta no Next, é um banco mais confiável , te disponibiliza mais serviços e ainda possuem convênio com o Bradesco
Queria algo q me desse assistência caso eu precisasse.
N preciso de crédito, mas é uma falta de consideração deles não cederem pelo menos uma quantia simbólica , como sinal de boa vontade.
Eu simplesmente excluiria a conta, mas já botei dinheiro na conta, agora tô esperando eles cumprirem com a parte deles
Se fosse apenas guardar dinheiro, eu guardaria embaixo do colchão
Olha lá hein! Imagina se os 23 milhões de clientes doam 1 centavo para eles? Faça a conta, vale à pena!
A NuConta e pra emergência. Kkk apenas.
Q façam bom proveito kk
Realmente não tem muita utilidade, não oferecem nada além do q os outros bancos já oferecem, e ainda oferecem menos
Se a intenção for guardar dinheiro, melhor guardar embaixo da cama
Pois dinheiro vivo vale mais q um cartão kk
Olha Gustavo, rende um pouco mas rende. Não é justo você dizer que é melhor guardar debaixo do colchão. Para um dinheiro que você possa ter ali para uma reserva de emergência funciona.
Mas pra uma emergência , dinheiro vivo vale mais q dinheiro na mão dos outros
Desisto!
Faz uma conta lá no Next, lá eles tem um serviço chamado “Flow” , com esse serviço vc pode planejar oq vc vai fazer com seu saldo, e quanto vc vai destinar pra cada finalidade
Ele infelizmente não está afim de manter uma discussão saudável, apenas quer mostrar o descontentamento dele com o Nubank por não ter liberado a função crédito e de quebra fazer uma propaganda para o Next.
Pois é @RogerioM! E ele não entende bem as funcionalidades nem do NuBank, nem do Next. Tentei explicar, mas acho que ele está aqui para se divertir.
Pois é, os outros posts dele só falam mal do Nubank
@Julian_Lopes e @RogerioM, vamo esquentar cabeça com ele não, concordo com vcs.
Não gasta tudo de uma vez
Qual valor você tem investido para render R$35 no mês?
@anon8562152 No site, você consegue simular certinho ou fazer o cálculo atual de 2,9% ao ano, de acordo com as suas economias. Vou deixar o link aqui
É mais um que só quer reclamar e falar que o outro banco é melhor. Relevem.
Vem pro Next vc também… Vem:rofl: