Nubank mudou minha vida

Crie uma conta no Next, é um banco mais confiável , te disponibiliza mais serviços e ainda possuem convênio com o Bradesco

Queria algo q me desse assistência caso eu precisasse.
N preciso de crédito, mas é uma falta de consideração deles não cederem pelo menos uma quantia simbólica , como sinal de boa vontade.

Eu simplesmente excluiria a conta, mas já botei dinheiro na conta, agora tô esperando eles cumprirem com a parte deles

Se fosse apenas guardar dinheiro, eu guardaria embaixo do colchão :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Olha lá hein! Imagina se os 23 milhões de clientes doam 1 centavo para eles? Faça a conta, vale à pena! :joy:

A NuConta e pra emergência. Kkk apenas.

1 curtida

Q façam bom proveito kk

Realmente não tem muita utilidade, não oferecem nada além do q os outros bancos já oferecem, e ainda oferecem menos

Se a intenção for guardar dinheiro, melhor guardar embaixo da cama
Pois dinheiro vivo vale mais q um cartão kk

Olha Gustavo, rende um pouco mas rende. Não é justo você dizer que é melhor guardar debaixo do colchão. Para um dinheiro que você possa ter ali para uma reserva de emergência funciona.

3 curtidas

Mas pra uma emergência , dinheiro vivo vale mais q dinheiro na mão dos outros :rofl::rofl::rofl::rofl:

Desisto! :joy:

1 curtida

Faz uma conta lá no Next, lá eles tem um serviço chamado “Flow” , com esse serviço vc pode planejar oq vc vai fazer com seu saldo, e quanto vc vai destinar pra cada finalidade

Ele infelizmente não está afim de manter uma discussão saudável, apenas quer mostrar o descontentamento dele com o Nubank por não ter liberado a função crédito e de quebra fazer uma propaganda para o Next.

5 curtidas

Pois é @RogerioM! E ele não entende bem as funcionalidades nem do NuBank, nem do Next. Tentei explicar, mas acho que ele está aqui para se divertir.

4 curtidas

Pois é, os outros posts dele só falam mal do Nubank

2 curtidas

@Julian_Lopes e @RogerioM, vamo esquentar cabeça com ele não, concordo com vcs.

2 curtidas

Não gasta tudo de uma vez :laughing:

Qual valor você tem investido para render R$35 no mês?

1 curtida

@anon8562152 No site, você consegue simular certinho ou fazer o cálculo atual de 2,9% ao ano, de acordo com as suas economias. Vou deixar o link aqui :point_down:

É mais um que só quer reclamar e falar que o outro banco é melhor. Relevem.

3 curtidas

Vem pro Next vc também… Vem​:rofl::rofl::rofl::rofl: