Concentrei as minhas finanças no Nubank!

Eu já tenho a minha conta no Nubank a mais de um ano. O que é incrivel. O que eu mais gosto no Nubank é que tudo foi feito para o cliente não perder tempo. Um tempo depois recebi o meu cartão. Primeiro de débito e depois de crédito. Recebi um pequeno limite, mas este limite foi crescendo gradualmente. Recebi um novo aumento recentemente e resolvi concentrar todas as minhas contas no Nubank. Fiz portabilidade de salário. Transferi os meus recursos para o Nubank. Vou usar mais o cartão do Nubank e fiz a minha assinatura no Reward. A minha vida financeira ficou muito mais fácil com o Nubank e agora eu quero simplificar ainda mais. Assim eu posso ter mais tempo para cuidar da minha carreira e do meu negócio. Grato a toda a equipe do Roxinho por me ajudar a me organizar e por fazer a minha vida mais simples e melhor. E você, pretende passar toda a sua vida financeira para o Nubank?

6 curtidas

Bem vindo @Ailton_Pereira . Bom saber as experiências positivas!!!

Gosto muito do Nubank, principalmente a função do cartão de crédito que é diferente dos demais. No entanto a conta do Nubank, não posso usar como principal, devido ao saque e sua taxa de $6,50. Por esse motivo, ainda tenho conta em outro banco como o C6 Bank. Outro recurso que também aguardo é a parte de investimento como o Banco Inter, uso-o para aplicar em renda fixa e renda variável.

Valeu Mario_Hamses. Sempre dou muito valor para quem respeita o seu tempo e o dos outros.

1 curtida

Que legal cara! Eu também fiz isso há alguns anos e sigo satisfeito!

Até cheguei a fazer um tópico sobre a minha experiência há algum tempo. Se tiver interesse no assunto segue abaixo :wink:

1 curtida