Nubank NÃO é banco!

Não se trata de amador
Nubank comprou a easyinvest em vez de fazer seu próprio site.
Dentro de easyinvest e depois nuinvest tinha programas de trade profissional

Já o propósito de nubank é fácil facilidade e popularizar, por isso facilitar o máximo. E acho que a tendência não vai mudar, eu acho que não espera que eles vão querer voltar atrás do público deles :person_shrugging:

1 curtida

a nuinvest era muito boa mais depois da integracao ficou horrivel

Essas nuances de significado são irrelevantes, uso termo banco simplesmente por síntese textual.

2 curtidas

Já vi várias pessoas que perderam muito dinheiro com as taxas cobradas por eles até finalmente a pessoa correr atrás e mudar o tipo de conta para serviços essenciais. Uns tempos atrás era bem mais complexo fazer essa mudança…

Quando vocês verem o lucro desses bancões listados em bolsa sempre se lembrem do tanto de gente que eles já prejudicaram e seguem prejudicando.

1 curtida

Me parece que foi uma jogada dele. Ele se aproveitou dos enroscos da integração Nubank/Nuinvest pra chamar o pessoal pra ir pro BTG.

4 curtidas

Bom, prefiro ver o Nubank como banco, pois concentro os meus gastos no cartão de crédito e utilizo as caixinhas e meus projetos futuros. Além, de outros serviços que até o momento, tem dado certo. Então, invisto no Nubank. Espero que a tecnologia do Nu continue suprindo todos os serviços ofertados. Não haveria lógica alimentar um sistema financeiro que não pense e trabalhe de acordo com as condições econômicas do cliente ou que oferte aquilo que não possa cumprir. Venhamos e convenhamos.

3 curtidas

@Izabel_Salvati, acredito que o Santander é um bom banco sim. Inclusive me oferece um limite de crédito bem maior que o Nubank, mas por motivos pessoais, prefiro concentrar meus gastos em apenas um cartão de crédito e escolhi o Nubank. Até o momento, pretendo permanecer com ele, pois a relação de instituição financeira e cliente tem sido muito proveitosa.

1 curtida

Serviços essenciais não cobra tarifa mensal, portanto, para contas correntes sem grandes movimentações é o ideal. Outras cestas, cobram taxas por serviços e depende da utilização do cliente e esse valor pode ser isentado. É importante verificar os serviços para não ser taxado. Respeitando todas as regrinhas é um excelente banco que pode ser controlado pelo app tranquilamente.

1 curtida

Infelizmente muitos leigos, talvez mais no passado do que atualmente, ao serem contratados por uma empresa não sabiam que dava para isentar essas taxas, assim pagaram por anos, não dá para dizer que era só culpa da pessoa, era mais burocrático essa mudança antes. Infelizmente a atitude desses bancos tradicionais deixa a desejar, seus lucros são em cima de pessoas inocentes, infelizmente esses abusos são pouco falados. A coisa tem mudado, mas é bem recente.

3 curtidas

Perfeito, @Elves. Me representa sua postagem.

Gostei demais disto também, @Julian_Lopes. Muito bom. :rofl::rofl:

5 curtidas

O fato é: banco ou não, o Nubank está novamente entre as 100 empresas mais influentes do mundo, segundo a TIME. Estar na lista pela terceira vez, na categoria Titãs, ao lado de outros gigantes do mercado, significa muito. :tada:

14 curtidas

Estou contigo @Roxo! :handshake:

6 curtidas

Sempre tem essa crença pairando no ar de que banco tradicional não quebra, é seguro, e banco digital não dá lucro e vai falir… mentalidade de 2014.

5 curtidas

Ai ele vem me falar que o Nubank não é bom pra investir. Com todo o portifolio que a Nuinvest tem, ele vem me falar isso. Por favor né :joy:

3 curtidas

Dessa época mesmo, @Lucas.b. Nubank começou maritalmente como um “simples” cartão de crédito e se transformou nesse gigante que vemos hj.

Forçou o sistema bancário a mudar e abriu as portas para os bancos digitais.

5 curtidas