Nubank não aumenta o limite

Eu já andei fuçando bastante e agora preciso ir mais devagar devido ao meu tempo. É viciante!:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Minha esposa usa pouco e já teve 2 aumentos, eu uso pra caramba e o meu não aumenta.

Nubank tá como meu 3º cartão de crédito agora, os dois primeiros são do Itaú.

2 curtidas

Kkkkk e mesmo assim

1 curtida

Sera que agente tem que usar menos ? Para eles vê que estão pisando na bola?

Eu ganho muito pouco e tenho. Limite quase 5x maior que minha renda… Já é o suficiente. Concordo com as pessoas das postagens anteriores, é análise individual e etc (não serei repetitivo).

1 curtida

Verdade @Celeste7 … Se tira sua paz… Não vale a pena :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Blablabala

Meu travou 700

2 curtidas

Quanto tempo da que vc e cliente ? E quanto tempo faz que vc teve algum aumento de limite?

1 curtida

O meu desse que tenho não tive aumento ainda já usei todas essas dicas aí que eles sempre falam e nada

1 curtida

Eu também ainda não aumentou

2 curtidas

2 Anos de roxinho :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Incrivelmente para você esse tal lastro que eles tem de limite disponível , não surte efeito num é? então com qual credibilidade você que é uma simples cliente como todos, tem pra falar sobre isso?

1 curtida

Na realidade, como Leader da Comunidade, temos um convívio mais próximo com os Nubankers e conhecimento a alguns procedimentos internos. Mas isso é um princípio de Economia, não precisa ser funcionário de nenhuma instituição financeira para saber que só se pode fornecer crédito mediante a existência de lastro bancário.

A concessão de crédito nada mais é do que um empréstimo, a instituição te empresta aquele valor e você paga todas aquelas compras no fechamento da fatura. Quando você paga algo com o cartão de crédito, na verdade a instituição pagou aquela compra por você e agora, ao invés de dever a loja, você deve a instituição. Se ela não tiver lastro, ou seja, dinheiro para arcar com os custos de seus usuários, ela precisaria engolir os prejuízos e iria a falência muito rapidamente. É para isso que serve o lastro, é a margem de segurança que permite que as instituições não quebrem.

12 curtidas

Cada dia aprendo mais…Só observando!

3 curtidas

Muito bom :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Não se pode ficar em cima do muro

1 curtida

@edson_tadeu me desculpe mas você me interpretou errado, eu não estou em cima do muro. Estou feliz com o Nubank pq ele me livrou das filas das lotéricas.

2 curtidas

E verdade nessa questão aí concordo com vc ajudou muito

Digitou uma biblia pra informar o que todo mundo sabe, mas a pergunta não foi essa, pelo visto a tal analise para liberação de credito, nunca te atinge de forma negativa! resumindo vamos continuar aqui defendendo a Nubank enquanto ela aumenta periodicamente meu limite, é o resto que se dane!