Nubank não aumenta o limite

Aí tu deu palestra!
:fist_right::fist_left:

4 curtidas

Vc é uma “NuLeader”, curioso se não aumentasse kkk

Agora para os meros mortais a realidade é outra.

2 curtidas

Sim, curioso que essas coisas acontecem com “NuLeaders” e “NuMentores”. Tô chocado kkk

2 curtidas

Como alguém que não tem renda pode ter cartão de crédito?

O dinheiro cai do céu em alguns lugares do Brasil? Kkk

2 curtidas

Kkkkk e verdade meu amigo certas coisa e uma piada

1 curtida

@Neil2k5 eu digo pra vc que ter título de Nuleader ou NuMentor, não tem nada a ver cm limite alto. Se ela tem limite alto é pq Nubank entendeu que ela merecia esse limite. Nos somos analisados na questão de limites assim cm todos os usuários do Nubank.

Outro detalhe, conheço pessoas com o titulo de NuMentor e tem limite baixo. Entao o q tu pensa não tem sentido.

10 curtidas

Tudo bem, entendo. É só a minha teoria da conspiração maluca.

É que achei curioso que no tópico a maioria que disse que tem aumentos constantes são pessoas que fazem parte do marketing do Nubank.

Mas acredito que estou errado na minha presunção, mas aprendi nesse tópico que para ter limite alto no nubank não precisa ter emprego, não precisa ter salário, não precisa comprovar nada no app.

Agora as pessoas que tem renda e um emprego estão fazendo tudo errado. :thinking:

2 curtidas

Kkkkkkk e mesmo assim

1 curtida

Eu sou exceção entao!

Pois eu tenho emprego, salario, coloquei minha renda no app e tenho um limite satisfatorio para minha realidade! :man_shrugging:

5 curtidas

Mas nós não fazemos marketing, simplesmente interagimos bastante na Comunidade. Você pode odiar o Nubank e acabar conseguido o título de Mentor, basta acessar, comentar e ler muita coisa aqui. Já aconteceu em diversas ocasiões, inclusive. E essas pessoas continuavam reclamando do atendimento, do limite, da falta de carteiras digitais, etc.

O meu limite já era bem satisfatório antes mesmo se virar Mentor ou Leader. O que nós recomendamos é o que deu certo para nós. Não é formula mágica nem uma regra, são apenas sugestões. Ninguém sabe ao certo como a concessão de limite funciona, cada um dá seu palpite e torce pelo melhor.

13 curtidas

Nesse tópico vc é a minoria. Porque a maioria de relatos foram de pessoas sem emprego, sem renda…recebendo novos limites de forma constante.

Nubank tem as suas qualidades mas ver pessoas criando a narrativa :”Eu não tenho nada mas o nubank me dá um limite 5x maior que os meus ganhos, e se com vc não acontece isso é porque está fazendo algo de errado”

Isso acaba deixando as pessoas normais com raiva do banco. Era melhor falar que o nubank é conservador na concessão de limites.

Cria menos atritos.

2 curtidas

E bem conservador mesmo.
Isso já entendi.

2 curtidas

Acabei de virar Numentor… esses aumentos aconteceram e eu não era Numentor.
Curioso, não?! :roll_eyes:

9 curtidas

Incrível mesmo né! :smirk::smirk:

Certos comentários tbm são uma piada!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

E verdade

Para vc ver né

Acabei de receber o e-mail informando
O aumento de limite
E dobraram o meu limite
O que eu fiz para isso?
Nada de anormal,usei o cartão normalmente e
paguei as faturas
Sim,comecei a dois anos,com o limite de 50 reais
Esse não é o meu primeiro aumento nesses dois anos

12 curtidas

Boa Fabio!! Segue firme, que venham mais!!

9 curtidas

Caramba, @Fabio_Costa4!! Tô muito feliz por você!! :partying_face:
Tô aguardando ansioso por este e-mail também. rsrs

8 curtidas

Parabéns meu amigo

3 curtidas