Nubank não dá uma dentro!

Não deveria, em nenhum momento eles prometeram e nem afirmaram que iam dar o dinheiro a todos e ainda deixaram claro que não iam selecionar todo mundo.

Sinto muito, mas você se frustrou a toa. Os 150 reais não era um presente, não era um mimo, e obviamente não era uma competição. Foi ofertado caso você passasse e depois fizesse a entrevista. Não passou? Vida que segue.

Nubank é uma instituição financeira, não uma instituição de caridade.

Boa noite.

9 curtidas

Acho que você nunca fez essas pesquisas de mercado, pq eu faço direto para o Carrefour, Extra, e até mesmo o Itaú é assim, são vagas limitadas e quem chegou primeiro com o perfil que eles querem entra pra próxima etapa.

7 curtidas

Então é alguma configuração aí, verifique em qual tipo de visualização está seu aparelho, se está em Móvel ou Desktop, pois o ícone para inserção de imagens muda de lugar a depender do tipo de visualização que você estiver usando.

6 curtidas

Essa sua reclamação não tem embasamento. Um exemplo: só porque já chegou a sua idade de vacinar, não quer dizer que você irá de fato receber a vacina. Quem chegou antes, pode acabar com as doses antes da sua vez. É o mesmo caso com esse convite: as vagas foram preenchidas, você chegou depois e ficou de fora.

7 curtidas

Aceita sim, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

7 curtidas

Longe de mim ser da turma que acha que Nubank é o melhor cartão do mundo
Eu tinha um outro (na realidade dois) que achava tudo errado
Limite, demora para cair pagamento da fatura, design do app e do cartão, atendimento e um ainda vazava dados “semana sim,na semana seguinte também”

Fui na internet reclamar?
Não
Cancelei os dois cartões

Ps: eu sei, você não pediu opinião
Ps: tem como enviar imagem pelo celular - no meu eu consigo (ou conseguia antes)

1 curtida

Assim como não está escrito que é proibido críticas a sua critica, desde que seja mantido a ordem e educação:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

11 curtidas

Tá descrevendo o Next ou Banco PAN? :sweat_smile:

2 curtidas

A competição só existe na sua mente a partir do momento que não ser convidado para a pesquisa, você se frustrou como se tivesse perdido algo. Muitas pessoas responderam a pesquisa, mas o perfil não interessava. Outras pessoas tinham o perfil compatível, mas não foram chamadas para a entrevista (foi o que ocorreu comigo). Já outros usuários foram até o final e receberam o valor ofertado.

Era uma seleção, não uma competição. E essa não foi a primeira vez que fizeram uma oferta dessas, basta esperar a próxima pesquisa bonificada :wink:

11 curtidas

Acertou um
O outro eu já sabia que não prestava sem precisar ter o cartão

Eu nunca puxei saco em chat, só fui educada que é o mínimo e ganhei 70 reais de consumo no ifood. Seu momento vai chegar, tenha otimismo.

2 curtidas

Cara, relaxa… fica atento às próximas! :wink:

1 curtida

E eu já notei que algumas pessoas passam pano pro Banco do Brasil, o pior banco que eu já conheci na vida. Mas, eu estou aqui falando que algumas pessoas aqui da comunidade idolatram ele? Estou.

2 curtidas

O campeão eu não quiz te ofender , apenas te indiquei o melhor caminho onde vc possa ser feliz , aqui é o meu lugar desde o início sinta-se livre pra oferecer suas críticas e aguente as respostas , não estou procurando confusão apenas não estou de acordo com vc

7 curtidas

Achei o título meio que pesado!

4 curtidas