Nubank não dá uma dentro!

Recebi um e-mail pra fazer uma pesquisa sobre o Nubank, e por participar de uma videoconferência que faria parte da pesquisa ganharia 150 reais, aí quando fui entrar adivinha… já haviam preenchido todos os candidatos com meu perfil…
Que raiva já não rola mimos porque só mandam pros puxa sacos do chat, agora que tive alguma chance de ser prestigiado era mentira

Droga de banco! É que arrependimento de ter sido um entusiasta disso!

(Obs: não coloco imagem do e-mail porque até hoje esse site aqui não aceita imagem para tópicos feitos pelo celular :man_facepalming:)

1 curtida

Boa noite! Era uma pesquisa com vagas limitadas, não uma distribuição de dinheiro.

15 curtidas

É cada uma
Kkkkkkkkkk

2 curtidas

As vagas eram limitadas. E nem todos que responderam a pesquisa foram convocados para a videoconferência.

Não é necessário “puxar o saco” no chat para ganhar mimos. Eles são dados de forma espontânea.

Além disso não era mentira, já que várias pessoas ganharam.

20 curtidas

Fora que já tem 2 semanas que esse e-mail foi enviado.

2 curtidas

Não necessariamente.
Eu recebi outro semana passada, sobre fundos de investimentos.

4 curtidas

Todas, absolutamente todas imagens que eu posto nesse site aqui, são feitas pelo celular.
:man_shrugging:t3:

13 curtidas

Mano , muitas pessoas ganham mimos sem puxar saco de ninguém , e se o banco é ruim assim vc pode procurar um onde vc possa se sentir satisfeito

15 curtidas

Temos que ter mais paciência com as pessoas @anon99420758.

Diz um provérbio que“Palavras impensadas são como os golpes de uma espada.”

3 curtidas

Paciência é o que eu mais tenho de sobra.

3 curtidas

E foi sinalizada por eu simplesmente falar a verdade, essa comunidade tem algumas pessoas que amam ser duas caras, só pode.

2 curtidas

Não vi nada de errado na sua resposta para ser sinalizado

Eu vi na quinta passada, recebi o e-mail na terça

Aham acredito

1 curtida

Aqui não aparece pra mim, só quando uso o computador

1 curtida

Exatamente, e já fiz outras respostas bem mais suaves, que foram sinalizadas.

1 curtida

Duvido que não seja necessário. De qualquer forma é frustrante responder e depois informarem que acabou as vagas, se as vagas não eram certas o banco então criou uma competição pra ver quem respondia o e-mail primeiro, preferia não ter recebido e-mail nenhum e pronto

Esse banco criou uma competição pra ver quem tinha sorte de responder primeiro, isso não foi honesto na minha opinião se eles mandam convite era pra ser certo a quem eles queriam analisar, não uma competição do tipo “ quem viu o e-mail primeiro participa os outros não”. Ou pelo menos eles poderiam ter sinalizado que as vagas eram limitadas no corpo do e-mail

Prova que o banco está favorecendo uns em detrimento de outros é que não podemos nem fazer uma crítica como essa é já vem gente como você me mandar procurar outro banco. Se não aguenta que postem críticas ao nubank procure você outra comunidade, não está escrito na home daqui “proibido críticas ao Nubank” certo?

Em qualquer lugar funciona assim @Thiago_de_Sousa. Cito meu exemplo, ja fui convidado para participar de algumas pesquisas (que não era Nubank), e também fiquei pelo caminho, pq ja tinha preenchido as vagas ou segundo o q respondemos nas pesquisas, nao preenchemos alguns requisitos que eles precisavam.

N existe isso não rapaz. Que interesse Nubank iria ter em fazer isso? Longe disso. Eles são transparentes no que faz. :hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas