Atualiza o seu Aplicativo da Nubank para a versão 5.59.43. Agora, é possível compartilhar as chaves PIX (incluindo a aleatória) com as pessoas! Além disso, é possível usar todas as chaves na TRANSFERÊNCIA.
A Nubank resolveu o problema,
Atualiza o seu Aplicativo da Nubank para a versão 5.59.43. Agora, é possível compartilhar as chaves PIX (incluindo a aleatória) com as pessoas! Além disso, é possível usar todas as chaves na TRANSFERÊNCIA.
A Nubank resolveu o problema,
Confirmado! Agora dá pra compartilhar a chave aleatória.
Não consegui. Como q faz ?
Na última versão do app Nubank, segue o tutorial:
Oi. Vim aqui só pra dizer que o problema continua . Único app que eu tenho que preciso fazer malabarismo para pegar minha chave. Será que é tão difícil assim implementar uma função que copia a chave?
Como q vc está fazendo? Pq eu acabei de copiar a minha chave…
Como você consegue copiar a chave? Faz o passo a passo, até o final, por favor. Por que não consegui copiar, paguei a fatura no boleto, porque não consegui copiar a chave PIX. Li os comentários e realmente é impressionante, não poder copiar a chave PIX.
Olá, @Camilo_Wesley! Seja bem-vindo à nossa Comunidade.
Na página inicial do app, siga esse fluxo:
Área Pix → Configurar Pix → Minhas chaves
À direita de cada chave tem um ícone de três pontinhos na vertical. Tocando nele aparece uma opção “Compartilhar chave”, clique lá.
A tela seguinte varia de sistema operacional para sistema operacional, mas aí normalmente tem uma opção de copiar ou de enviar para algum aplicativo.
Veja se ajuda!
Obrigado, poderia ser bem mais fácil, mas vai dar certo.
Meu dispositivo não tem nenhuma opção que se assemelhe com “copiar”. Seria melhor se o próprio app do Nubank tivesse essa opção assim como todos os outros apps que tem pix… mas enfim
Clique em “compartilhar chave”, ai aparece tanto os aplicativos para você compartilhar a chave e aparece a opção de copiar também.
Quando você clica em “compartilhar chave” o que vai aparecer é o menu de compartilhamento do sistema operacional instalado no smartphone (Android ou iOS).
Geralmente versões muito antigas do Android e iOS, não aparecem o botão para “copiar” o texto no menu de compartilhamento.