Nubank não aceito

Peguei esse imagem em um outro grupo.
Me pergunto porque isso, enfim, Nubank não é um Mastercard como qualquer outro Mastercard?

5 curtidas

Cara , isso é ridículo, com certeza o nu é, Mastercard

2 curtidas

Engraçado, porque o que vale é a bandeira, o banco não. Talvez a pessoa nem saiba o que é um Nubank e quer polemizar.

4 curtidas

Claro que isso é sem noção. Não entendo o porquê desse boicote. Nubank tem a bandeira Mastercard como qualquer outro. :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

4 curtidas

Tá virando moda isso, se eventualmente ocorrer comigo vai ter quebra pau na certa. :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Vai ver a pessoa não aceita o contacletess e generalizou…kkk

3 curtidas

Sinceramente, eu pegava o CNPJ do lojista e denunciava a Mastercard.

5 curtidas

Isso aí é ilegal! Se aceita Mastercard, aceita Nubank!

O certo é denunciar!

4 curtidas

Se a foto fosse minha ja teria feito.
Porque eu acho que ele pode colocar um aviso que não aceita UMA BANDEIRA (ou não aceita Contactless, Apple Pay…) mas não um cartão.
posso esta enganado, mas…

3 curtidas

Kkkk deve ser mesmo viu Juliana rsrsrs

1 curtida

É, a regra da Mastercard é clara: tem que aceitar todos os cartões indiferente de qual seja o banco com a bandeira da operadora.

Descobrindo o estabelecimento comercial pode-se efetuar uma denúncia através deste formulário:

6 curtidas

Exatamente.

Boa, ótima dica! Vamos denunciar este tipo de comportamento galera!

1 curtida

Ontem fui tentar passar meu Nubank numa loja pequena que tinha uma maquininha estilo minizinha do pagseguro (não lembro o nome, só me chamou a atenção que no adesivo no vidro dizia que a empresa era do grupo Bandeirantes de rádio e televisão). Enfim, quando entreguei o cartão para pagar, o dono da loja disse que a maquininha dele aceitava todos os cartões menos o nubank. Achei estranho, e de fato tentamos fazer e a transação foi negada. A sorte que eu tava com o meu cartão do Banco Inter, que também é master e também pedi na função crédito e este passou.

Então por algum motivo algumas máquinas não estão aceitando o roxinha e não a loja. Estranho isso!