Nubank no Discord

Sera que seria interessante o Nubank ter um discord para reunir a galera e ate ter reuniões ? Acho que um Canal do discord seria interessante pois hoje em dia é uma ferramenta que esta subistituindo o Skype, Teamspeaker TS3 , Raidcall alguns outros , principalmente na comunidades games canais de youtuber , twitch e até mesmo alguns serviços, também tem a opção de adcionar bots interação da galera , um espaço para tocar musica por comando nos bots e quem sabe ate uma forma de atendimento ou encaminhamento eai deixem suas opiniões e oque acharam

4 curtidas

Acho difícil pois já tem este canal justamente para resolver esta questão… mas uma boa ideia. :+1:t2::clap:t2::purple_heart:

1 curtida

A comunidade é praticamente a mesma coisa. Não vejo motivo pra criar outra.

2 curtidas

Aqui nao da pra falar por audio ou colocar 30 pessoas em call ou um chat p varios

@Mario_Cisneros aqui tem quase 200 mil membros, acredito que seja inviável fazer isso. Já pensou como seria para organizar as reuniões? Os moderadores teriam que marcar várias pra conseguir falar com todo mundo que queira participar, e isso demanda muito tempo. Fora isso, eles tem outras redes sociais do roxinho pra cuidar, além de reuniões da própria empresa.

4 curtidas

E o que isso traria de produtivo? Nada. Acredito que ninguém teria tempo pra ficar de conversinha em chat voice, a maioria aqui deve trabalhar e o servidor certamente iria ficar abandonado.

1 curtida

Como tem membros que fivam hrs aqui poderiam continuar aqui e tbm dialogar , e se não tem tempo como estaria na Nucommunity?

Aí amigo, nem tente. Uma comunidade do Nubank não combinaria no Discord e ainda mais por que temos essa aqui, não tem nexo eles criarem outra.

Olá @Mario_Cisneros, achei muito interessante a ideia, teria que formar um grupo forte de ADM para manter a comunidade lá no discord, mas é uma ideia muito interessante :clap::clap:

1 curtida

Acho que se juntar todo mundo no Discord seria uma Discórdia. :sweat_smile: Trocadilho do carrilho
236c06dc87b8685d5b1efbd98b55065a

4 curtidas

Meu Deus!

:rofl: :rofl:

4 curtidas

Bom , acho que o interessante era no dia na Reuniao o pessoal entrar nessa sala é o moderador puxar pra sala que esta acontecendo a Reunião ou apresentação de alguma novidade tipo transmissão ou algo do tipo