Vamos torcer para que venha algum aumento de limite para as pessoas que aderirem ao Nubank+, principalmente para aqueles que possuem um limite menor que o mínimo para a isenção.
Fico aqui na torcida tbm !!!
15 dias já existe a função Nubank+ e eu não tenho a opção de assinar…
É dois… eu assinaria pela Max, ja queria assinar, então seria um motivo pra mim… mas creio que o convite vai vim depois de 5 anos, tá vindo a passo de tartaruga… uheuhuehe
Fico na torcida aqui para que chegue o quanto antes para vcs.
Está estratégia do Nubank de ir disponibilizando os recursos aos poucos, mata a gente de ansiedade.
Muitas vezes gera até insatisfação e uma raivinha
Mas, com um pouco de paciência, o recursos logo chega.
Esse é mais ou menos um intermédio até o UV
Ontem descobri que eu ainda não tenho acesso a abrir uma conta para meu filho de 15 anos e não posso ativar o modo rua, sem falar é claro do serviço que eu quero PAGARA para e não posso que é nubank+. As vezes acho que o banco quer que eu feche minha conta, pois ele lança varios recursos e eu não posso utilizar, a conta para menores existe faz tempo e nem isso eu posso fazer para meu filho, isso me obriga a abrir a conta para ele em outro banco….
O Nubank tem dessas coisas mesmo. Pra mim, por exemplo, nunca disponibilizaram o saque de cripromoeda (as que disponibilizaram para saque) e nem a separação na fatura das despesas por cartão utilizado (físico, virtual, adicionais)
Mas tô tranquilo, uma hora aparece aqui. Rs
É um plus para os clientes!
Faltou incluir isenção para quem possui investimentos.
Seria ótimo mesmo, @mytonooka.
De repente já estar no radar do Nubank.
Para mim também não e eu também ja tenho os requisitos
Oi @gabriel_maia_costa, seja bem-vindo à comunidade.
O Nubank disponibiliza aos poucos mesmo as funcionalidades e ou benefícios.
Mas…
Já, já, chega aí no seu app.
Quando chegar, não esqueça de nós contar aqui na comunidade?!
Nada….nada…nadaaaa
Bom dia, sou nova aqui na comunidade e estou com um problema referente ao uso da plataforma de streaming MAX, já ativei pelo nu ultravioleta faz 2 meses este benefício. Entretanto, não estou conseguindo usufruir pois ele fica travando a cada 4 segundos. Até pensei que poderia ser problema com a internet, mas assino outros streamings e isso não acontece. Alguém já teve esse problema? Podem me ajudar? obrigada.
No Nubank+ o Max ainda está funcionando é o plano básico ou padrão?