Nubank: Novo logo e outras novidades

nunca viu os vídeos onde zoam, perguntando por que vem escrito nunos nos adesivos?

image
acho muito legal a logo ser um ambigrama, e sou apaixonado por esses “simbolos” desde que li anjos e demônios.

independente da direção, a leitura não muda

6 curtidas

A melhor conta que poderíamos ter…, fácil e prático …

3 curtidas

Essa animação das fitas, vai ter na abertura do app, ficou incrivelmente satisfatório essa animação!

9 curtidas

Gente. Eu tava onde que não vi isso?:joy::joy::joy:

4 curtidas

Gostei muito das mudanças e novidades.

Parabéns ao Nubank como sempre. Agora me parece pelas as novas fotos no site do Nubank:

www.nubank.com.br

Parece que as novidades também serão refletidos no cartão físico, gostaria de saber quando vamos receber esse novo cartão:

Bem como teremos novidades no app em breve também. Espero que venham muitas novidades.

15 curtidas

Nem reparei. Acho que é meu daltônismo

3 curtidas

@OttoS vamos também receber o novo modelo do cartão? Já podemos fazer o pedido kkkk

3 curtidas

hahahaha Meu, muitos gatilhos de idade num só comentário.

84-anos

Realmente mudanças causam um estranhamento, né? Anos com a mesma roupa!

No caso do Instagram o logo antigo era bem baseado nas fotos polaroid, por isso era tão quadradinho cada foto. Ó:

Mas daí como eles decidiram focar no digital e passaram a aceitar mais do que fotos mudaram o logo pra refletir.

No Nubank a ideia é mais ou menos essa também! O logo é pra avisar que muitas novidades positivas estão vindo, como o título faz o tease. :eyes:

14 curtidas

@OttoS tiraram o símbolo do contactless do cartão novo ou só não adicionaram na imagem?

11 curtidas

Quero demais esse cartão rsrs

4 curtidas

Caramba, hoje é um dia de grandes mudanças hein! :scream:

Eu gostei bastante do novo logo e do que ele representa, além do novo tom de roxo.

Agora estou curioso pra ver todas essas mudanças refletivas no app, no cartão, no blog, na NuCommunity, enfim. Quero ver esse logo ganhando o mundo! :partying_face:

:tada:

14 curtidas

gostaria de saber quando vamos receber esse novo cartão

Quando o atual estiver perto de expirar nós avisamos pelo app. Os cartões são funcionalmente idênticos. :wink:

14 curtidas

Acredito que os cartões com o novo design serão destinados aos novos usuários, e quando nosso cartões forem chegando próximos do prazo de validade ou quando haja troca da versão Gold pelo Platinum (ou o inverso).

E fica aqui o apelo aos usuários de não solicitar um novo cartão no chat somente pelo design, lembrem-se que estamos falando de materiais plásticos e metálicos que estariam sendo desperdiçados na natureza sem necessidade real :pray:t2:

24 curtidas

Lembro que quando o Nubank lançou a versão atual com contactless, pra alguns clientes foi iniciada a troca mesmo longe do vencimento. Vi muito disso no grupo do Nubank do Facebook.

4 curtidas

Verdade já deve muita gente tá pedindo o novo cartão kkkkk

Também percebi

Não foi, eu lembro bem que esperei para liberarem, o que aconteceu na época é que quem tinha o cartão antigo(Que não era múltiplo) pode solicitar o débito com o lançamento da NuConta, e assim já recebeu com o contactless.

4 curtidas

Realmente. O Nubank deveria mandar o modelo antigo pra essas pessoas terem um pouco de paciência.

2 curtidas

Bem lembrado. Esqueci desse detalhe. O lançamento do cartão contactless foi simultâneo com a função débito.

2 curtidas

Real, gente. Eu sei que é empolgante (até pra gente), mas tem custo e tem impactos industriais.

A gente trabalha continuamente pra redução no impacto na natureza, com o exemplo da emissão de carbono zerada (Nubank zera emissão de carbono de toda sua história - Fala, Nubank), mas depende de todos.

Bora manter o reality check ligado e focar no essencial, feshow?

18 curtidas