Eu simplesmente amei esse “novo” visual do Nu, mudanças pra algo melhor são sempre bem vindas arrasou, @OttoS.
Boua, Vii, @Vittoria_Cunha bem colocado!!
Eu simplesmente amei esse “novo” visual do Nu, mudanças pra algo melhor são sempre bem vindas arrasou, @OttoS.
Boua, Vii, @Vittoria_Cunha bem colocado!!
Lembrando um pouco da história do Nu, o cartão contacless veio antes da NuConta, e ele já era com o design novo e múltiplo(Ninguém sabia)
No Facebook o pessoal inventava todo tipo de história para receber o novo, o que como a @Vittoria_Cunha falou é completamente desnecessário e aumenta o custo para a instituição.
Quando houve o lançamento da NuConta todo mundo teve a oportunidade de trocar.
Com essa versão nova, só muda o design, nada a mais foi adicionado, então não peçam sem necessidade.
o meu foi um desses, do nada chegou o cartão novo, mesmo estando longe do vencimento
Aqui o meu cartão antigo não foi pro lixo, virou chaveiro
Aqui eu deixo todos guardados. Ainda tenho na minha coleção uma das primeiras versões sem contactless emitido em 2015.
Tudo lindo! Mas espero por novidades que realmente faça a diferença, como DDA, débito automático, um extrato mais detalhado, uma biometria no próprio aplicativo, 4 saques grátis nos caixas 24 horas e outras coisas. Vamos ficar no aguardo por isso
tava bom disse que ia muda pra melhor, ta meio ruim agora parece que piorou
Para isso eles teriam que migrar para banco, e no momento são apenas uma conta de pagamentos! (uma carteira digital mais avançada)
Ah não, não vou receber tão cedo kkk, O meu q foi trocado em dezembro, e só vence em 2028
huaehuau Será que em 2028 ainda vai existir cartão físico? Só o tempo dirá…
Essa frase é a cara do @endydealmeida
Aqui também. Mas como eu venho usando mais o NFC do celular com o Google Pay. Provavelmente quando eu receber o novo modelo, talvez eu nem venha a fazer uso do plástico. Vai ficar na carteira enquanto que pra pagamentos continuarei usando o roxinho na carteira digital.
e se os cartões novos forem como o do neon, sem a numeração, para evitar fraudes…
Conheça o panless, o cartão físico sem numeração da Neon!
não percam o próximo episódio, será?
Sempre
Mercado Pago também. Achei tendência.
Na verdade já existem vários lançados antes desse do Neon. Como os cartões de crédito e pré pago do Iti Itaú, Mercado Pago, Credicard ON, Samsung Itaucard, por exemplo.
Aqui nesse tópico abordei essa questão:
Não vai! hahaha