Nubank: Novo logo e outras novidades

Eu simplesmente amei :purple_heart: esse “novo” visual do Nu, mudanças pra algo melhor são sempre bem vindas arrasou, @OttoS.

Boua, Vii, @Vittoria_Cunha bem colocado!!

12 curtidas

Lembrando um pouco da história do Nu, o cartão contacless veio antes da NuConta, e ele já era com o design novo e múltiplo(Ninguém sabia)

No Facebook o pessoal inventava todo tipo de história para receber o novo, o que como a @Vittoria_Cunha falou é completamente desnecessário e aumenta o custo para a instituição.

Quando houve o lançamento da NuConta todo mundo teve a oportunidade de trocar.

Com essa versão nova, só muda o design, nada a mais foi adicionado, então não peçam sem necessidade.

11 curtidas

o meu foi um desses, do nada chegou o cartão novo, mesmo estando longe do vencimento

5 curtidas

Aqui o meu cartão antigo não foi pro lixo, virou chaveiro :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Aqui eu deixo todos guardados. Ainda tenho na minha coleção uma das primeiras versões sem contactless emitido em 2015.

12 curtidas

O meu virou marca página / régua haha!

14 curtidas

Tudo lindo! Mas espero por novidades que realmente faça a diferença, como DDA, débito automático, um extrato mais detalhado, uma biometria no próprio aplicativo, 4 saques grátis nos caixas 24 horas e outras coisas. Vamos ficar no aguardo por isso

4 curtidas

tava bom disse que ia muda pra melhor, ta meio ruim agora parece que piorou :rofl::smile:

6 curtidas

Para isso eles teriam que migrar para banco, e no momento são apenas uma conta de pagamentos! (uma carteira digital mais avançada)

5 curtidas

Ah não, não vou receber tão cedo kkk, O meu q foi trocado em dezembro, e só vence em 2028 :sleepy::sweat::clown_face::clown_face:

4 curtidas

huaehuau Será que em 2028 ainda vai existir cartão físico? Só o tempo dirá…

15 curtidas

Essa frase é a cara do @endydealmeida

9 curtidas

Durmam com um barulho desses…

13 curtidas

Aqui também. Mas como eu venho usando mais o NFC do celular com o Google Pay. Provavelmente quando eu receber o novo modelo, talvez eu nem venha a fazer uso do plástico. Vai ficar na carteira enquanto que pra pagamentos continuarei usando o roxinho na carteira digital.

5 curtidas

Você encontrou o padrão! :rofl:

10 curtidas

e se os cartões novos forem como o do neon, sem a numeração, para evitar fraudes…

Conheça o panless, o cartão físico sem numeração da Neon!

não percam o próximo episódio, será?

4 curtidas

Sempre
images (1)

4 curtidas

Mercado Pago também. Achei tendência.

3 curtidas

Na verdade já existem vários lançados antes desse do Neon. Como os cartões de crédito e pré pago do Iti Itaú, Mercado Pago, Credicard ON, Samsung Itaucard, por exemplo.

Aqui nesse tópico abordei essa questão:

10 curtidas

Não vai! hahaha :wink:

9 curtidas