Nubank: Novo logo e outras novidades

@marcos_yi e você acha que o nubank vai aderir também?

3 curtidas

Penso que em time que tá ganhando não se mexe mas também não é uma mudança que me fará mudar de banco né :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Não sei você, mas procurei e não achei imagens do verso do novo cartão. Mas se por acaso o Nubank não aderir a essa tendência agora, creio que apenas nas futuras versões que teremos, ou não, a oportunidade de ver algo assim.

5 curtidas

Bem vindo à Nu Community @JPauloFarma.

Isso mesmo.

2 curtidas

Obrigado! @OttoS

@Vittoria_Cunha

Obrigado!

1 curtida

Que a evolução continue constante e que mais novidades e coisas boas estejam por vir. :crossed_fingers:t4:

8 curtidas

Parabéns à equipe que desenvolveu a nova identidade visual! Porém, eu, particularmente, não gostei.

Por que? Sinto que as curvas é de um logotipo algum cosmético ou algo do gênero.

Eu adorava o logotipo anterior e ele combinava mais com a proposta da empresa!

Enfim, sucesso.

6 curtidas

@er.nalldo Me parece que o pagbank está oferecendo saques grátis para quem fizer a portabilidade de salário, o Iti oferece um saque grátis por mês, e os mesmos citados não são bancos

pra mim deve demorar, o vencimento do cartão é pra 2025.

3 curtidas

amigoo eu entendi super, mas que meu coração tá cheio de buraquinho tá :purple_heart:

1 curtida

Well… gostei mais da parte do teaser e do que vem por aí…
Em relação a mudança visual…é como uma tatuagem… a pessoa posta longos textos de superação e representação naquela imagem… mas no fundo só queria tatuar uma giraffa msm rs
O importante é o que representa pra pessoa.
Que venham as novidades esperadas por toda nossa comunidade!

3 curtidas

Gostei do novo logo , mais o antigo é mais bonito, e aguardo nuvidades

6 curtidas

O novo logo ficou muito bonito e os cartões também. Espero que mudem também a apresentação do app que já está virando bagunça. Cartão,conta,seguro de vida, meus cartões, empréstimo, adicionar cartão ao Google play e agora guia de imposto de renda. O que era para mostrar apenas somente na frente é CARTÃO E CONTA as outras coisas ficaria no sub ícones na parte inferior do app.

4 curtidas

Concordo com você tá ficando uma palhaçada o aplicativo, eles tem que aprender como se faz um visual novo com o Banco Neon

1 curtida

O design do App é a única coisa que se salva no Neon. Porque na parte do atendimento eles tinham que aprender com o Nubank como se trata os clientes.

6 curtidas

Isso mesmo, o banco Inter recentemente limpou o app deles e ficou muito bonito, o banco original também está com um visual limpo e bonito o que leva a crê que quanto mais limpo é o app mais agradável ele fica.

4 curtidas

Sei que a ideia é minimizar, mas o outro logo me agrada mais.

4 curtidas

Eu gostei bastante, novidades sempre são bem vindas! Parabéns @OttoS e equipe, fiquei com isso na cabeça também de " Fitas em constante movimentos"
Agora só aguarda tudo que vem pela frente.

4 curtidas

O meu também deve demorar não lembro o vencimento, mas com certeza ainda vai demorar. Uma pena :pensive:

Chequei o dia do vencimento, somente no dia 05/2027

rsrsrs. Até Lá!!!..

1 curtida