Nubank: Novo logo e outras novidades

Muita falácia, enrolação, atualização “rolha”… O que realmente seria útil (e muitas vezes pedido aqui na comunidade), como por exemplo subcontas para separar o dinheiro guardado, a liberação ostensiva do recurso de adicionar crédito (notem que nem estou pedindo aumento de limite por parte do Nubank), entre outros… não acontece!

Cada vez mais tenho a impressão que as ações do Nubank se distanciam da sua proposta.

Aeeeeeee :purple_heart: :heart_decoration: :space_invader:

2 curtidas

Nossa o que fizeram nem parece mais o nu

4 curtidas

Seria pedir de mais um Modo Escuro agora :purple_heart::black_heart:?

8 curtidas

Seria ótimo mesmo um modo escuro.

4 curtidas

Só falta atualizarem ícone do cartão no Google Pay.

10 curtidas

Poxa Ale, justo tu que é ninja por aqui. :confused:

Entre as novidades recentemente tivemos parcelamento de compras no crédito, WhatsApp Pay, Google Pay, Seguro de vida, novas funções pra PJ, mais investimentos e o post tem o intuito de marcar uma nova fase com capítulos que também avisaremos por aqui.

Calma lá que tá tudo caminhando bem, mas registrei seu interesse. :wink:

12 curtidas

Agora assim vamos ser sinceros que o aplicativo tá ficando uma bagunça de abas na tela inicial um cards em cima do outro tá muito feio o Nubank tem que dar uma reformulada com urgência no visual do aplicativo

6 curtidas

Já começo o post pedindo pra não ser interpretado como o tiozao que reclama de tudo.

Mas gente a mudança foi legal, achei a logo bonita, o cartão muito bonito, embora ache que o Nubank poderia colocar que ele não estaria disponível agora, pois o que vai ter de segunda via sendo pedida não vai estar no gibi, mas o app está ficando muito bagunçado e perdendo a proposta totalmente.

Eu uso a Nuconta pra movimentar meu dinheiro e meu cartão de crédito pessoal, logo uso o app todos os dias e muitas vezes pra fazer um Pix, conferir compra entre outras coisas.

Acontece que os cards lá embaixo na ordem que o app escolhe, está péssimo. Os cards de cima, está com um monte e não dá opção de tirar ou ocultar. Um exemplo, meu celular é Samsung, não está disponível pro cartão, pra que aquele card grande no “desktop”? Poderia ter a opção de ocultar.

Fora outras coisas que poderia citar, mas que não vem ao caso agora.

Nubank precisa focar urgente nessa parte de layout, não está legal não.

Se alguém do time vir esse post, ao menos leva lá pra galera responsável. Não custa nada.rs

8 curtidas

Nu sempre pensando nos mínimos detalhes! :purple_heart:

6 curtidas

Eu já quero o meu kkkk

2 curtidas

Acho que ele diz respeito as atualizações do app.
Muitas vezes vamos baixar a atualização e não houve mudança nenhuma, só tem um texto bonito que nem explica qual o erro ou bug foi consertado, como eu disse em outro post: “no começo achei fofinho, mas, depois pareceu mais um enfeite pra não dizer o que realmente foi modificado”. Às vezes sinto falta de não ter um banco de notas de atualizações, como existe no mozilla firefox, por exemplo. Como o nubank preza por transparência não entendo o porque não ter um lugar pra verificarmos as notas de atualizações do app.

Nos últimos anos não teve mudanças significativas e que façam o nubank ter o seu diferencial, a não ser parcelamento de compras no crédito e WhatsApp Pay.

E a tão aguardada busca que sumiu e não voltou? Não acredito que não possa usar mesma função que existe na parte do crédito.

1 curtida

Eu achei super bacana, atualizações são sempre necessárias, mostram que a empresa está sempre em busca de algo novo.
E identidade visual quando muda a reação sempre das pessoas é de estranheza visto que nossos olhos acostumam com uma identidade e até se identificarem com a nova leva um tempinho.

9 curtidas

daqui a pouco vai aparecer pra baixar o coin master lá!

entendo que é novidade, e querem que você veja, compre, faça adesão, mas não custava por o botãozinho de ocultar!

Adorei o Novo visual :heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

o visual é legal e mais limpo mesmo, mas a questão do crédito deles, me incomoda mostrar na tela inicial o valor que tenho disponível, ao invés do que eu consumi no mês.

Olha olha, tô de olho nesse spoiler ae , kkkkk

Acho que vai, não do Nubank muito provável, mas tem muita gente sem inteligência financeira para desapegar dos cartões físicos. Até hoje há quem corre para o banco dia 5 pra sacar todo o dinheiro: Moro ao lado de um BB, do dia 5 ao dia 10 os caixas quase sempre fecham o dia sem notas e as filas são gigantes.

Isso vai de acordo com cada instituição, porque para Bancos provavelmente existe a isenção dos 4 primeiros saques do mês por causa da lei da conta essencial. Já para as contas de pagamento, muito provavelmente deve existir custos por estes saques, daí como o lucro da instituição é pequeno, arcar com estes custos para o Nubank acaba não compensando.

O modelo de atualizações do Nubank é diferente do habitual, o Firefox ao atualizar as novidades já aparecem, no Nubank o aplicativo recebe as alterações, porém elas ficam em modo oculto e são ativadas remotamente em grupos de clientes, não para todos de uma vez, para que se as modificações causem algum problema sério poucas pessoas são afetadas.

4 curtidas

Conheço o modelo do nubank, conversei aqui na comunidade em um tópico.

Mas não quer dizer que não podem informar o que vai mudar gradualmente:
“Gradualmente alguns clientes receberão uma atualização da minha área pix.”

1 curtida