A nova logo ficou perfeita.
eu tmb não curti
Eu estava olhando, a nova logo do aplicativo está muito arredondada, parece um novo aplicativo, não remete muito bem a logo anterior. Foi uma grande mudança!
Eu adorei! Achei lindo!
Exatamente
Taí gostei deste novo visual, sempre inovando…aguardando cartão novo rsrs
Eu gostei. Tá bonito, tá moderno, tá fofo.
Aguardo melhoras como TAG, Débito automático em conta ou no cartão. Aí sim, fico exclusivo com o Nubank.
Sempre que fala em novidade eu fico achando que chegou o Apple Pay. Ainda não foi dessa vez…
adorei essa nova logo. mas queria saber se vai ter um novo design no cartão físico.
Olá, @Dekinho. Como vai?
Ficou bem legal mesmo. Combina bem o amadurecimento do Nubank.
Haverá sim um novo design para o cartão, veja aqui:
Vale lembrar também sobre a importancia de apenas solicitar uma nova via quando realmente houver necessidade. Não peça apenas pelo design, pois isso impacta diretamente o meio ambiente.
Espero ter ajudado.
Vai ter um novo design, mas os usuários antigos só vão receber quando seu cartão atual estiver proximo da data de vencimento para ser trocado por outro.
Vai sim! Dê uma lida no artigo abaixo!
https://blog.nubank.com.br/nova-marca-nubank/
Exato! É importante ressaltarmos que não devemos começar uma “corrida” pra trocar o plástico só por causa do novo logo. Essa mudança acontecerá gradualmente e de forma natural.
gostei ficou bonita , é claro que eu gostava da antiga também ela tinha um estilo diferenciado
Ontem eu postei que gostei da mudança, pois sou adepto à elas, e curti a ideia das “fitas”. Mas hoje, pensando melhor, a antiga era bem melhor. Aquela ideia de continuidade era show demais. Mais icônica também.
O premiado designer Pedro Panetto analisou o redesign da marca do Nubank. Muito interessante! Vejam:
Nubank com seu novo logo e o novo formato do cartão, simplesmente inovou mais uma vez!! poderiam tentar outras variações do cartão… Gostava do roxo escuro do programa rewards.
**
Quem quer novas variações do cartão? Emoji de dedo pra cima rsrs
**
Pra mim, a alteração foi apenas pra facilitar a aplicação do logo nas peças publicitárias.
Pode ser questão de acostumar. Mais o antigo logo era mais legal. Antes era assim: Legal esse logo da Nubank e agora seria assim. Esse logo é hum… Mais tá valendo.