Nubank: Novo logo e outras novidades

Eu achei esse logo bacana, mas prefiro o outro. O outro me transmitia uma inteligência fora dos padrões, na forma. Esse novo tem uma característica que não me agrada, que é a seguinte: dependendo de como você o olha ele parece estar virado ou pra esquerda ou pra direita e, com isso, ele nunca “te olha” de frente, isto é, você fica sempre entre as duas visões: a da esquerda e a da direita. Isso eu acho ruim pois, é como se o banco não olhasse para os meus problemas ou necessidades de forma direta, de frente, objetivamente, olhando sempre para um lugar que não é o meu. É muito difícil agradar a gregos e troianos, mas fica aí a opinião sincera de um simples cliente com visão própria.

2 curtidas

Que roxo é esse ? Da cor da OLX. Para mim vocês mexeram pra ficar mais feio, e essa bagunça na home do app? Virou foi anúncio de novidades.

2 curtidas

Eu também!

1 curtida

Concordo, não gostei.

1 curtida

gostei muito do novo logo :credit_card: :heart_decoration: tomara que seja o primeiro de muitas novidades do nubank

4 curtidas

A Cris disse que esse ano terão muitas novidades, vamos aguardando ansiosamente esse momento :grin:

13 curtidas

Estou na expectativa.

1 curtida

Não vi até agora nenhum Banco interativo com Clientes como esse…
Estou aqui à pouco tempo, e já me identifico.
Muito legal, e como dizem “Novidades é sempre bem vindas”

8 curtidas

Gostei muito do novo logo. Aprovadíssimo!

3 curtidas

Bem por aí mesmo. Já, já, receberemos o novo roxinho sem pedirmos. Acredito que da mesma forma quando mudamos de nível Gold para Platinum, por exemplo, também será com os novos cartões. :grinning:

3 curtidas

Só percebi a mudança ao utilizar o app e adorei!

3 curtidas

Tirando o logo, kd as demais novidades comentadas? Bora Nubank

3 curtidas

Gostei da mudança. Eu cheguei há menos de dois anos, nesta grande comunidade de roxinhos e gostando das novidades. Em tão pouco tempo, estou vendo as novidades, cada vez mais frequentes. :smiley:

2 curtidas

Vendo um vídeo de um cara que fala sobre cartões:

Alguém como ele seria condenado por ter tantos cartões assim?

2 curtidas

É diferente, se fazer análise de produtos financeiros (ainda que digitalmente) é o ofício dele, não estamos falando de algo tão supérfluo quanto um usuário que apenas quer exibir o design mais recente do cartão na carteira.

E ainda assim, achei exagerado a quantidade de tarjetas da foto. É um acúmulo de lixo desnecessário (eu duvido que ele tenha patrimônio e tempo de gerir todas as contas), me faz repensar como o ser humano tem se relacionado com os seus descartes.

Mas é aquela máxima de mãe: “Eu não sou todo mundo”. Se quero mudar alguma realidade, a mudança precisa começar em mim. Não é porque ele tem uma quantidade obscena de cartões (por qualquer razão que seja) que eu preciso ter também.

9 curtidas

Posso estar enganado, mas ele tem parceria com a maioria dos bancos e mandam pra ele os cartões para fazer análise, até mesmo alguns inscritos que possuem o cartão cancelado podem mandar. O do Nubank não deve ser dele, pois lembro que em um vídeo ele falou que teve o cartão cancelado.

8 curtidas

Mas também é ruim só fazerem um cartão pra ele mostrar no vídeo. Mas haja conta cancelada pra ter tanto cartão assim.

4 curtidas

É marketing, muitas pessoas assistem os vídeos dele para conhecer os benefícios dos cartões e escolher o melhor.

8 curtidas

Ele não é mais cliente Nubank já faz algum tempo. Provavelmente esse cartão usado no vídeo é emprestado.

4 curtidas

Como que o cara não é cliente do Nubank e tava falando sobre os juros de empréstimo do Nu numa live dele semana passada? #atento

3 curtidas