Nubank: Novo logo e outras novidades

Ele possui contato com a assessoria de imprensa de muitos bancos. Além de amigos que possuem o Nubank.

5 curtidas

Ele tava metendo o pau :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Eu gosto dos vídeos dele justamente pela imparcialidade do conteúdo. Principalmente pois não passa pano pra nenhum banco.

4 curtidas

Concordo.

Fico muito bom gostei :slight_smile:

1 curtida

Concordo com vc seu @anon72916441

Além do logo … quais as novidades vieram/virão para de fato facilitar a vida do cliente?

Tem bastante coisa hem: Fala, Nubank

5 curtidas

Afora o Google Pay, Whatsapp Pay, Empréstimo Pessoal, Seguro de Vida, aquisição de uma corretora de valores, opções de fundos de investimento dentro do aplicativo e possibilidade de adicionar limite?

11 curtidas

Quero esse novo cartão com a cor roxo metálico da promoção Nu Rewards, ja pensou?

Perguntei novidades né … tudo isso foi anunciado antes dos stories da Cristina Junqueira falando que viriam mtas novidades esse ano.

Depois desse anúncio, somente a logo.

E tudo isso não foi lançado esse ano?:woman_shrugging:

7 curtidas

Não sei se ficou claro, mas o tópico criado a pouco tempo diz “Novo logo e outras novidades”

As novidades de janeiro não tem relação com as “novidades” após o novo logo

Além disso, recentemente foi dito nos stories que viriam várias novidades, novamente, interesse o que vêm de novidade APÓS os stories anunciando que novidades virão.

1 curtida

Ficou sim. Bem, você sabe do que já aconteceu e a gente tá ansioso pra falar das próximas novidades também num futuro próximo. Eu nem devia ficar tão ansioso com o que está vindo visto que temos tanto a tratar no que já existe. hahaha

17 curtidas

Amigão estou virando seu fã n°1

10 curtidas
  1. Item da lista[quote=“MarcosG20-21, post:133, topic:372327, full:true”]
    Bem por aí mesmo. Já, já, receberemos o novo roxinho sem pedirmos. Acredito que da mesma forma quando mudamos de nível Gold para Platinum, por exemplo, também será com os novos cartões. :grinning:
    [/quote]