NuBank nunca decepciona

Amo CDB com Resgate Automático; você pode deixar seu saldo zerado que, ao final do dia, ele cobre a diferença.

Edit:
Alguns bancões possuem essa função (ex.: BB, Bradesco etc).
Não gostei do atendimento do C6. Péssimo, para dizer o mínimo.

1 curtida

Agora, no C6 Bank, você tem um super Home Broker no PC (similar ao da NuInvest, porém melhorado), e a validação de acesso é feita via token de segurança, dentro do app.

2 curtidas

Que legal! :blush: Parece que o Nubank está sempre inovando! Mal posso esperar para ver o que mais eles têm na manga.

6 curtidas

Espero que essas opções também estejam disponíveis para Nucoins e outras criptos.

1 curtida

Não tinha ideia, bom saber.

Obrigado! Vou dar uma olhada

O Home Broker também funciona via smartphone, porém, obviamente devido a quantidade de informações e tamanho da tela, é infinitamente melhor no PC/Notebook.

2 curtidas

Mas convenhamos, nada supera a experiência no PC/Notebook, né?

5 curtidas

Te falar que tem uma corretora (auvp) que permite não só a aquisição como as demais acima fazem, como também possui os indicadores nos detalhes e datas para dividendos no mesmo local.
Isso tudo pelo celular.
Se não for ela, todas as outras, caem por terra se comparadas ao computador/notebook.

Eu só tou achando O Nu um pouco devagar, não imagino o Steve Jobs enquanto ainda vivia lançando um produto que não funcione, sei lá um reprodutor de música que não dá para escutar música… Tem 6 longos meses depois do lançamento do token de utilidades de um programa de recompensas q não existe, faz uma integração da nuinvest que não tá pronta e de verdade contudo q não pareça tento fazer uma crítica construtiva. Não imagino sinceramente ter que aguardar 6 meses para escutar música e ainda estar pagando taxa para ver se em algum momento consigo escutar algum som, beira o ridículo isso. Tou sendo bem crítico mas é de contradições q nasce o desenvolvimento, se tudo mundo achar que todo tá bom o progresso não existe.

2 curtidas

Dei uma olhada no hombroker do C6, limpo, simples… como preço pelo minimalismo gostei. Não achei qual é a taxa de exercício de opções nem do comprador nem do lançador no C6, @laetemn você tem essa informação? na Nuinvest o custo do exercício é zero, mas como estão se preparando para tirar futuramente o site da Nuinvest do ar, se confirmando preciso testar outras corretoras.

1 curtida

O meu app anda não atualizou. Estou ansioso por ver todas as funcionalidades em operação no app do Nubank.

7 curtidas

que bom eu estava esperando por essa função

5 curtidas

Eu estou bem desatualizado, não sabia que o C6 tinha disponibilizado home broker para pc também, e essa função do Nu era bem pedida por mim quando adquiriu a antiga Easynvest.

4 curtidas

Finalmente, quem sabe agora compre pela NuBank, sem precisar abrir NuInvest. Falando nisso, está pra quando a integração?

a integração está sendo feita aos poucos, eles estão implementando novos recursos ao nubank, sabado terá uma nova atualização, não sei se vão mudar algo ou apenas uma manutenção no sistema, mas espero que adicionem mais recursos, por exemplo uma opção de ver os dividendos dos ativos no geral.

Romer, como chegou nesta tela? Aqui pra mim quando clico em comprar alguma ação ainda só deixa comprar digitando o valor minimo.

1 curtida

o app do nubank está sendo atualizado aos poucos e apenas para alguns usuarios que recebem o email sobre as atualizações, eles falam que em breve estará disponivel para mais pessoas, os novos recursos.

3 curtidas

ahhh perfeito, valeu!

4 curtidas

O meu ainda não atualizou também. Estou ansioso aqui por este upgrade. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas