Nubank oferecerá fundos de investimentos

Obrigado pela info.

2 curtidas

:sweat_smile:Bom, como eu tinha falado neste outro post…

E se for um bom concorrente a outros fundos do tipo, será ótimo fazer a mudança…principalmente pra quem quer um rendimento maior e não sabe qual investimento escolher.

1 curtida

Essa é uma boa pergunta, e por enquanto só a Nubank e os poucos selecionados poderão responder😅

1 curtida

Nossa…quero muito ver isso…
:thinking:Um…depois de dar uma olhadinha aqui pelo que vejo temos a Nubank como gestora e essa tal de INTRAG como administradora, e apesar de não conhecer muito dela, ela administra muitos fundos, então acho que deve ser uma boa empresa pra isso…

1 curtida

O pessoal do blog no nubank precisam lançar mais matérias sobre Investimentos, foi algo que sempre peço para os atendentes registrarem e enviei até por email direto pro marketing.

Enfim, a matéria do nubank são do caralho (top). E não vejo a ora de colocarem em prática os dos Investimentos. Tipo, ir a fundo em cada ativo de renda variável, fixa entre outros

3 curtidas

A questão é que para falar de Investimentos é preciso ter certificação específica para isso, então a ação acaba ficando concentrada na mão de menos pessoas. Sempre é algo que peço também e espero ver cada vez mais conteúdos nesse sentido aqui na Comunidade.

Até onde sei, é o @Rafael.N o responsável por esses posts aqui. Inclusive saiu um a algum tempo atrás pra lá de excelente!

7 curtidas

Boa. Mas aquelas matérias de textos seria melhor. Há. Só pra dar uma diversificada nas matérias de lá que a maioria só fala de empreendedor e termos de empreender e quem irá receber auxílio esse tipo de informação.

Mas uma informação de o que é renda fixa, renda variável, e destrinchar cada uma é disso que tô falando.

Pode ter entendido errado. Mas eu sei de cada um. Porém ler de alguém expert, ajuda a configurar melhor na minha cabeça e ajuda a deixar simples para outras pessoas entenderem.

Eu tento explicar, mas aprendi no pega pra pa cá pa e então não tive uma centralização de informações como eu gostaria do Blog Nubank pela diversidade de informações ricas que nos trazem a conseguir de forma direta espalhar para nossos parentes e assim quebrar o tabu que “isso é muito difícil de entender”.

E não é. Mas as informações nesse meio são muito bagunçada, parece que não tem jornalistas capazes nessa área.

Enfim…

2 curtidas

:sweat_smile:Estava eu na internet e vi esta noticia…

Isso de investir com 1 real não é novidade nenhuma, pois a Orama já tem isso com os fundos e o Banco Sofisa Direto com os CDBs a muito tempo por exemplo, isso sem falar que é só fazer um real de TED pra conta da Nubank e ver render, mas investir com um real é sempre bom, viva ao poder dos trocadinhos…KKKKKK…principalmente se as taxas de administração serem menores ou a rentabilidade ser melhor😏

2 curtidas

Opa Boa tarde. Blz?

Já tem até um tópico falando sobre isso. :+1::+1:

9 curtidas

Áh, eu não tinha visto, obrigado😉

3 curtidas

:hugs::hugs::hugs::hugs::hugs: de nada. Estamos a disposição!

2 curtidas

A realidade é esta:
“Dificilmente o Nubank trará algo novo” :sweat_smile:

A maioria dos serviços já existem… só são mal administrados pelas financeiras.
O Nubank tem estudado os serviços, investido num melhor gerenciamento e recursos… e lança no mercado.

Esse processo é que demora! Mas quando chega, é bem recebido entre os clientes!

7 curtidas

Apesar de complicado a inovação nesta altura, só sobrando em muitos casos a melhoria do que já existe, acho que tem espaço sim para inovar, hoje não existe um fundo ligado a conta trazendo rendimentos automáticos e simples de retirar ou usar o dinheiro como é com o RDB da conta da Nubank por exemplo, afinal quem hoje coloca o dinheiro na Poupança não coloca por causa do rendimento, mas sim por causa da liquidez imediata e da facilidade de saque ou uso deste dinheiro…em fim, a porta da inovação esta de fato ficando cada vez menor só restando as melhorias do que já existe, então espero que a Nubank faça bem isso…:sweat_smile:

1 curtida

Sempre tem!
Na torcida por aqui!

4 curtidas

:sweat_smile:Também…

2 curtidas

Alguém tem fotos/prints e tal de como ficou?

pra mim apareceu a aba de investimento, mas tá direcionando para o easyinvest… no caso tem 3 tipos de usuários atualmente recebendo isso né?

os que não aparecem nada de investimento
os que aparecem investimento direcionando pro app do easyinvest
os que aparecem investimento interno no proprio app da nu

4 curtidas

Estava esperando por esse momento!! S2

1 curtida

Aguardando a disponibilidade no App.

2 curtidas

Também estou louco para saber, quero testar a função, mas para mim melhor seria a opção direto dentro do app do Nubank, pois já tenho conta em outras corretoras e não queria criar mais uma.

3 curtidas

Taxinha de 0,6% num tá bom não, hein? :frowning:

1 curtida