Nubank + Smiles (Acumulo de Pontos)

Na parte do Nubank Rewards diz que em 2019 chegará uma aceria com o Smiles, programa de acumulo de pontos.
.
Além disso, em 2019 lançaremos uma parceria com a Smiles : será possível juntar pontos que nunca expiram no Nubank Rewards e, quando uma boa promoção aparecer, transformá-los em milhas para usar no Smiles.
.
Eu sou uma pessoa que não tenho muita verba para gastar com cartão de crédito (sou estagiário, então né), mas eu participo desses programas de pontos beeem aos poucos.
.
Ao que parece essa parceria será só para os clientes do Rewards, mas para mim seria bom se todos os clientes pudessem juntar pontos no Smiles de acordo com as compras, porém os clientes do Rewards ganhassem pontos mais fácil/rápido.
.
Algo como: Clientes normais ganham 1x a cada XX compras / Rewards ganham 3x a cada XX compras
.
Assim todos saem ganhando e gera mais argumento para ter cartão do NuBank!
.
Fonte: Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

8 curtidas

Já tive vários feedback deles no twitter… Até então estão em processo de implantação

1 curtida

Seja bem vindo, @Alan_Souza

Ótimo pra quem é rewards, ai vale a pena.

Seria interessante visto que se a intenção é somente ter pontos smiles e não apagar alguma conta do cartão não seria necessário pagar uma mensalidade.

Pra quem é rewards vale a pena.

Sim! Eu ficaria muito feliz se todos os clientes fossem incluídos nessa novidade

Alguma novidade sobre o Smiles ??
Só aguardando…

1 curtida

Seja bem-vindo @Alvaro_Campos :blush:
o nubanker @Erick.N nos atualizou com essa informação:

Vamos aguardar mais um pouquinho que em breve teremos essa parceira pra aproveitar :purple_heart:

2 curtidas

Chegou @lucasreisras: Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!

1 curtida

como faço pra transferir meus pontos para Smiles?

Através da Aba ‘‘Usar Pontos’’ do Rewards