Parceria Smiles

gente, a parceria Smiles vem aí :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Conversando com uma XPeer Online, ela me informou que irá ser lançada brevemente a parceria com a Smiles

10 curtidas

Parceria SMILES me interessa bastante.

1 curtida

Isso vai acontecer realmente?

Tomara que seja bem vantajosa. Assim concentro minhas movimentações no cartão roxinho do meu coração.

2 curtidas

Farei o mesmo. Concentro as compras no Roxinho.

1 curtida

NÃO ACREDITO, LOGO AGORA QUE SÓ TENHO 84 PONTOS :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

Já está prevista para este ano. Nubank Rewards - pontos que não expiram - Fala, Nubank

1 curtida

Tomara que saia logo :grinning:

Vai sair este ano

1 curtida

Havia notícias de que sairia “partir do primeiro trimestre”. Estamos em setembro de 2019…

Alguém sabe de alguma novidade? Tenho interesse sobretudo no fator de conversão, porque se não for 1 x 1 dificilmente valerá à pena…

Quando anunciaram a parceria, seria no primeiro trimestre de 2019. Depois passaram para o início de 2019. Depois para o primeiro semestre de 2019. Terminado o prazo, não tocaram mais no assunto.

Espero que ‘‘Pelo Menos’’ siga o 80 Pontos = 1 Real, igual do Rewards.

Se for isso, não faz sentido para quem tem acesso a outros cartões.

Veja, um cliente de um cartão médio para bom tem a conversão de 2,0 pontos para cada dólar gasto. Com o Dólar a R$ 4,0, precisa gastar R$ 2,0 para ter 1 “ponto cartão”. Esse 1 “ponto cartão” = 1 “ponto smiles”.

Se for como aventado, teríamos o seguinte:

Gasto de R$ 1,00 = 1 ponto rewards. 80 pontos rewards = 1 “ponto smiles”.

Enquanto no primeiro caso eu gasto R$ 2,00 para ter um “ponto smiles”, no segundo seria necessário gastar R$ 80,00. O seja: QUARENTA vezes mais.

Mas eu citei seguindo uma exemplo de Valores Proporcionais apenas.

Não entendi a sua resposta. O que eu quis dizer é que essa proporção de 80 não faria sentido…ao menos não do ponto de vista racional.

Falei de uma forma que 1 Ponto Smiles seja maior que o valor a ser base de Conversão. No Caso o R$ 1,00 em relação aos 80 Pontos.

O nubanker @erick.n nos deu essa informação esses dias:

Aguarde mais um pouco pessoal, vai valer a pena :blush::tipping_hand_woman:t3:

1 curtida

@bmszero, chegou: Sorria: agora podemos trocar pontos por milhas!