Nubank travel Money

Acho que seria muito legal um cartão pré pago do Nubank para viagens, tipo o que os bancos físicos possuem. O que acham?

11 curtidas

não acho interessante não,na minha opinião o de crédito já funciona perfeitamente para viagens internacionais

Mas se o cartão de crédito funciona tão bem e segundo relatos ele até já salvou a viagem alguns clientes no exterior, pra que o Nubank investir nisso se tem tantas outras coisas mais básicas precisando de atenção?

1 curtida

Seria uma forma de atrair novos clientes. Mas a NuConta acabou suprindo esses que esperam a liberação do Crédito.

Um cartão Pré Pago seria garantia de um cartão, que e o que muitos desejam. Rs

3 curtidas

Funcionaria como um cartão de débito internacional, é um meio que muitas pessoas usam pra viajar pra fora, além do que foge dos 4% do spread. É uma maneira muito legal de ganhar novos clientes e sem risco

6 curtidas

Eu pensei nisso mesmo, no novo mercado. Me corrija se eu estiver errada, mas a Nuconta não funciona como um travel Money, que basicamente é um cartão de débito internacional, acho que poderia ser uma boa investida e sem riscos de inadimplência.

2 curtidas

É que além do IOF o crédito tem a taxa de spread, muitos dos cartões que pesquisei, só possuem taxa para saque, e é isento de outras taxas. É uma maneira de atrair novos mercados também.

Um cartão de crédito pré-pago e um cartão de débito internacional é a mesma coisa.

Precisa ter o dinheiro primeiro para poder gastar depois.

Uma NuConta já resolve isto.
E a NUconta é aberta para qualquer brasileiro sem restrição.

Toda NuConta vem com um cartão de débito, só não sei se funciona INTERNACIONAL.

A solução seria a NuBank liberar um cartão de crédito com limite de 50 reais para os clientes negados, assim eles podem colocar dinheiro no cartão ou NuConta via boleto e gastar como quiser.

2 curtidas

Eu sei que aqui é NuBank,
Mas o MercadoPago já faz isso.
Vc baixa o app, cria uma conta.

Eles te oferecem um cartão pré pago grátis

Sem anuidade e sem taxas para recarregar o cartão!

NuBank acorda, para conquistar esses clientes também.
O que acha?

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Pergunte novamente depois

Isso seria muito legal, mas e o spread? Muitos dos cartões internacionais que pesquisei, não cobram nenhum outro tipo de taxa além do IOF.

Spread
Só é cobrado nas casas de câmbio?

Spread é cobrado aqui no Nubank para compras internacionais, as casas de câmbio usam a moeda turismo mais o IOF.

3 curtidas

Olha esse Tópico @Fran_Brisola:

Viagens internacionais com o roxinho

2 curtidas

Seria uma boa, infelizmente o spread do Nubank ainda é muito alto e cotação pode mudar até a compra ser processada, mas se a NuConta começar a aceitar transações internacionais já seria uma boa :wink:

2 curtidas

Fiz um tópico parecido, se puder conferir, também coloquei algumas idéias de como seria o cartão. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

NU Travel Money - Cartão Pré-Pago

2 curtidas

Em relação ao uso do cartão de crédito no exterior, é mais vantajoso (menos taxas) usar o roxinho ou o ourocard do BB?

O que é?

É um cartão de viagens pré-pago que pode ser carregado em dólar americano, euro ou libra esterlina, para ser usado fora do Brasil ou em compras através de sites do exterior.

Faça compras e saques (retiradas de recursos) na moeda do seu cartão ou, se precisar, realize transações na moeda local do país de destino. Ex.: se tiver um cartão carregado em dólar americano e viajar para a Argentina, você poderá utilizar seu cartão para fazer compras e saques (retiradas de recursos) em pesos argentinos. Nessas transações, será utilizada a taxa cambial de conversão da bandeira do seu cartão e o valor debitado do saldo será o correspondente à moeda do seu cartão.

Quais são os benefícios?

A taxa de câmbio é fixada no momento da aquisição ou recarga do cartão. Assim você não precisa se preocupar com as flutuações do câmbio.

Sem tarifa de contratação, anuidade, recarga e compras.

Recarregue o seu cartão, sempre que precisar e onde você estiver.

Entre outras…

Obrigado pela leitura e espero que gostem da sugestão :purple_heart::purple_heart: #SouNU #ideias #cartao-de-credito

12 curtidas

@anon34741155 Exatamente! A idéia é para quem se planeja para viajar, é ir juntando moedas estrangeiras. :purple_heart:

1 curtida

Muito boa sua sugestão, gostei. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas