Nubank Vida: O seguro de vida com a cara do Nubank

@Platini qual o link da lista de espera?

Jamais hahaha Nubank como sempre, surpreendendo.

Verdade, pude experimentar lidar com funeral esse ano e é muito complicado, muito bom saber que alguém vai facilitar isso!

5 curtidas

Cadastrei tb… :smiley:

1 curtida

Já entrei na fila, se sair logo paro de pagar o de seguradora convencional que pago e pulo para a Nubank sem pensar duas vezes.

6 curtidas

Parabéns, que novidade incrível!!! Não vejo a hora de estar disponível pra todos !!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Sabe um seguro que seria muito legal? Seguro para roubo, furto de celulares, aparelhos eletrônicos. Que tal?

6 curtidas

Foi babado,Gritaria e Confusão,Simples,“Botimo” uma mistura de Bom com Ótimo e Único do jeitinho que é o nosso querido roxinho.!

Obs.: Infelizmente,eu ainda não posso contratar mais,assim que for possível eu estarei sim na lista de.: Assegurado dos Serviços Financeiros NUBANK :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Adorei a novidade

Agora só falta fazer um seguro para celular #nubank

Vocês como nós somos muito tecnológicos então uma proteção assim seria bem legal para cuidarmos ainda mais do app do #roxinho instalado aqui no celular :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

Muito legal. Quando terminar a fazer de testes vou adquirir tbm. Tenho de outro banco mais deixo e venho pro Nu

3 curtidas

Quanto será que vai ser lançamento pra todos cliente alguém sabe

Boas vindas ao nucomunity

3 curtidas

Aos poucos vai ser liberado.

3 curtidas

Já contratei! Mas seria ótimo se contemplasse uma opção também para incapacidade temporária que englobe cirurgias por exemplo, que exigem período de repouso e tal… Não sei se seria viável, mas é algo bem legal

7 curtidas

Eu quero MUITO, mas não habilitam pra mim, que sou beta tester :frowning:

2 curtidas

:heart_eyes: Gostaria muito que disponibilizassem para mim esse seguro. A minha mãe já contratou. Acho muito importante.

2 curtidas

@vili Muito legal essa iniciativa do Nu, Gui! :raised_hands:t2::heart_eyes: Me inscrevi aqui na lista de espera :heart:

4 curtidas

nada ainda de aparecer o seguro no meu app T___T

1 curtida

Meu deus eu acabei de postar sobre o seguro e ele me aparece no APP.
Estamos sendo vigiados :eyes:

Obrigado Nubank :two_hearts:

6 curtidas

O que dizer do nosso AMADO e QUERIDO ROXINHO com essa super novidade? NuBank é inovação <3

Hoje mesmo descobri utilizando a comunidade, que haviam lançado essa opção e ao me cadastrar na lista de espera, depois de 5 minutos liberou no aplicativo.

Essa experiência é incrível :wink: é isso que é ser NuBank.

E detalhe, ainda é enviado via e-mail toda documentação informativa e da apólice 100% digital.

Casa comigo NuBank? Hahaha <3

:smiling_face_with_three_hearts: :credit_card:

6 curtidas

Tô só esperando liberar pra min ativar o meu sempre e bom estar prevenido

1 curtida