@Platini qual o link da lista de espera?
Jamais hahaha Nubank como sempre, surpreendendo.
Verdade, pude experimentar lidar com funeral esse ano e é muito complicado, muito bom saber que alguém vai facilitar isso!
Cadastrei tb…
Já entrei na fila, se sair logo paro de pagar o de seguradora convencional que pago e pulo para a Nubank sem pensar duas vezes.
Parabéns, que novidade incrível!!! Não vejo a hora de estar disponível pra todos !!!
Sabe um seguro que seria muito legal? Seguro para roubo, furto de celulares, aparelhos eletrônicos. Que tal?
Foi babado,Gritaria e Confusão,Simples,“Botimo” uma mistura de Bom com Ótimo e Único do jeitinho que é o nosso querido roxinho.!
Obs.: Infelizmente,eu ainda não posso contratar mais,assim que for possível eu estarei sim na lista de.: Assegurado dos Serviços Financeiros NUBANK
Adorei a novidade
Agora só falta fazer um seguro para celular #nubank
Vocês como nós somos muito tecnológicos então uma proteção assim seria bem legal para cuidarmos ainda mais do app do #roxinho instalado aqui no celular
Muito legal. Quando terminar a fazer de testes vou adquirir tbm. Tenho de outro banco mais deixo e venho pro Nu
Quanto será que vai ser lançamento pra todos cliente alguém sabe
Boas vindas ao nucomunity
Aos poucos vai ser liberado.
Já contratei! Mas seria ótimo se contemplasse uma opção também para incapacidade temporária que englobe cirurgias por exemplo, que exigem período de repouso e tal… Não sei se seria viável, mas é algo bem legal
Eu quero MUITO, mas não habilitam pra mim, que sou beta tester
Gostaria muito que disponibilizassem para mim esse seguro. A minha mãe já contratou. Acho muito importante.
@vili Muito legal essa iniciativa do Nu, Gui! Me inscrevi aqui na lista de espera
nada ainda de aparecer o seguro no meu app T___T
Meu deus eu acabei de postar sobre o seguro e ele me aparece no APP.
Estamos sendo vigiados
Obrigado Nubank
O que dizer do nosso AMADO e QUERIDO ROXINHO com essa super novidade? NuBank é inovação <3
Hoje mesmo descobri utilizando a comunidade, que haviam lançado essa opção e ao me cadastrar na lista de espera, depois de 5 minutos liberou no aplicativo.
Essa experiência é incrível é isso que é ser NuBank.
E detalhe, ainda é enviado via e-mail toda documentação informativa e da apólice 100% digital.
Casa comigo NuBank? Hahaha <3
Tô só esperando liberar pra min ativar o meu sempre e bom estar prevenido